O derrame da estrela de This Is Us Timothy Omundson: O que aconteceu e por que o papel foi criado para ele

Timothy Omundson junta-se a This Is Us depois de um golpe.

Dan Fogelman, da This Is Us, criou uma nova função para Timothy Omundson após o derrame. Crédito da foto: NBC

A estrela do psicólogo Timothy Omundson voltou à televisão em This Is Us ontem à noite, dois anos depois de sofrer um derrame que mudou sua vida.

Em 2017, Omundson desapareceu dos holofotes após sofrer um derrame que o obrigou a anos de recuperação. Detalhes sobre a gravidade do derrame ou sua condição foram mantidos em sigilo pelo ator.

Embora ele tenha compartilhado atualizações positivas nas redes sociais desde o derrame, Omundson ainda não falou sobre os detalhes de sua provação. Uma coisa é certa. O talentoso ator tem lutado para voltar ao trabalho.

Uma postagem compartilhada por Timothy Omundson (@omundson)

Seu sonho se tornou realidade graças ao criador do programa This Is Us, Dan Fogelman, que escreveu o papel de Gregory especificamente para Omundson. Fogelman espelhou o personagem da luta do ator na vida real após seu derrame. O criador foi inspirado por Omundson e sentiu que sua história precisava ser contada, segundo Entretenimento semanal .

Gregory é o novo vizinho de Toby e Kate. Kate, que está lidando com seus problemas de peso, começa a se relacionar com o homem mal-humorado em suas jornadas difíceis. Os dois parecem se amolecer no final do episódio, aludindo a uma possível amizade futura.

Na verdade, a moda This Is Us por quanto tempo Omundson estará no programa está sendo mantida em segredo. No entanto, uma vez que Fogelman criou especificamente o papel para Omundson, provavelmente há um enredo mais grandioso chegando nesta temporada.

Junto com o retorno à TV no programa da NBC, Omundson está definido para aparecer em Psych: The Movie 2. Ele irá repetir seu papel como detetive. Carlton Lassie Lassiter no filme. Ele está definido para ser lançado no novo serviço de streaming da NBC Universal, o Peacock, no próximo ano.

Embora Gregory tenha aparecido como um homem desagradável, os fãs rapidamente aprenderam sobre seus desafios. Houve alguns momentos sinceros entre Gregory e Kate que, esperançosamente, continuarão ao longo da 4ª temporada.

quando é que a 4ª temporada de sete pecados capitais sai

This Is Us vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na NBC.