Tiffany Franco acha que Ronald Smith está usando sua nova namorada como um peão em seu relacionamento

Tiffany e Ronald

Tiffany acha que Ronald estava usando uma nova garota em sua vida como um peão contra ela. Crédito da foto: TLC

Tiffany e Ronald estão passando por uma separação desagradável e pública que ficou ainda mais acalorada quando Ronald fez uma postagem no Instagram apresentando uma nova mulher.

Tiffany respondeu ao vídeo desejando o melhor, mas ela parece ter feito um 180 quando insinuou que ela e Ronald estão tentando resolver as coisas. Tiffany afirmou que Ronald estava usando aquela mulher e um novo relacionamento para irritá-la.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Tiffany revelou alguns de seus sentimentos sobre por que ela acha que Ronald saiu com uma nova mulher e alguns antecedentes que levaram à exibição chocante.

Ronald, desde então, assumiu o cargo com a outra mulher, o que poderia sinalizar seu desejo de reparar seu casamento com Tiffany ou ele poderia ter retirado de sua página devido a uma reação adversa.

De qualquer forma, Tiffany deixou claro que acha que Ronald estava usando a garota como um peão.

Tiffany Franco compartilhou suas opiniões sobre por que ela acha que Ronald saiu com uma namorada

Tiffany respondeu a perguntas de seus seguidores sobre seu relacionamento com Ronald e o drama recente com a postagem sobre sua nova mulher que já foi excluído.

Uma pessoa perguntou: Você se sente mal por Ronald ter usado aquela garota como um peão no relacionamento de vocês?

os ousados ​​e lindos spoilers de sabonete para a próxima semana

Tiffany respondeu: É uma coisa muito ruim de se fazer. Eu realmente desejo a essa garota o melhor que ela merece, um cara que vai cuidar bem dela.

Alguém questionou: Por que Ronald postou sua nova namorada se ele ainda é casado com você?

Você pode gostar também: Evelin Villegas fala sobre a traição de Corey Rathgeber, diz que ele se juntou a 'muitos outros'

Tiffany respondeu: Ele disse por despeito. porque eu disse que segui em frente. ele interpretou como se eu estivesse dizendo que encontrei outra pessoa, então ele fez isso.

prêmio em dinheiro para cachorro-quente do nathan

Tiffany também aludiu ao fato de que ela suspeitou dessa garota por um tempo e que ela tentou obter esclarecimentos para si mesma quando um seguidor perguntou, a nova garota de Ronald entrou em contato com você?

Tiffany respondeu: Eu a procurei há alguns meses porque suspeitei de algo, mas ela agiu como se não tivesse ideia do que eu estava falando. isso foi meio cafona.

Tiffany

Tiffany fez uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores. Crédito da foto: @ tiffanyfrancosmith / Instagram

Os filhos de Tiffany Franco e Ronald Smith estão no centro do drama

Ronald criou um vínculo muito forte com o filho de Tiffany, Daniel, de um relacionamento anterior, a ponto de Daniel chamar Ronald de pai.

Tiffany e Ronald também tiveram uma menina que Ronald só viu pessoalmente em duas visitas separadas que Tiffany e as crianças fizeram à África do Sul.

Ronald também alegou recentemente para um seguidor que Tiffany está mantendo as crianças longe dele, apesar de suas afirmações anteriores de que ela nunca faria isso.

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na TLC e Discovery +.