Data de lançamento da 2ª temporada de Tiger King e elenco mais recente: Quando será lançado?

Joe Exotic em Tiger King

Joe Exotic em Tiger King. Crédito da foto: Netflix

Tiger King foi uma série de documentários chocantes que atingiu a Netflix e acabou sendo um grande sucesso para a gigante do streaming.

A série original se concentrava em um homem chamado Joe Exotic, o proprietário do Big Cat Rescue em Oklahoma.

O que resultou foi Joe Exotic terminando na prisão após uma conspiração de assassinato de aluguel, com condenação por crimes contra a Lei de Espécies Ameaçadas.

No entanto, por mais louco que fosse, o documentário foi um sucesso graças ao elenco de apoio também em torno de Tiger King, incluindo Carole Baskin, que acabou se tornando famosa o suficiente para aparecer no Dancing with the Stars.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre Tiger King 2ª temporada .

Este artigo fornece tudo o que se sabe sobre a 2ª temporada de Tiger King e todas as notícias relacionadas. Como tal, este artigo será atualizado ao longo do tempo com notícias, rumores e análises. Enquanto isso, vamos aprofundar o que é conhecido até agora.

a ascensão do cronograma do herói do escudo

Haverá uma segunda temporada de Tiger King?

Não havia razão para acreditar que Tiger King teria uma segunda temporada.

A primeira temporada terminou com Joe Exotic na prisão e Carole Baskin assumindo o controle de seu parque de grandes felinos. No entanto, muitas coisas ficaram sem resposta, incluindo as preocupações de que Baskin tinha algo a ver com o desaparecimento de seu marido.

A Netflix teve um acompanhamento que falou com os jogadores coadjuvantes e olhou para onde eles pararam depois que o show terminou.

Isso parecia marcar o fim da história do Rei Tigre.

Não foi.

Em setembro, Netflix anunciado haveria uma segunda temporada do Tiger King, que chegaria apenas dois meses depois.

como o Drake da Ilha de Carvalho morreu
Você pode gostar também: Exclusivo: America Ferrera elogia Linda Yvette Chávez e Marvin Lemus por seu trabalho na 2ª temporada de Gentefied

Data de lançamento mais recente: Quando a segunda temporada de Tiger King sai?

A Netflix já anunciou a chocante data de lançamento da 2ª temporada de Tiger King.

A 2ª temporada do Tiger King será lançada em 17 de novembro de 2021.

Haverá oito episódios no total, cada um com duração entre 40 e 48 minutos para cada episódio.

A Netflix até lançou um trailer para a nova temporada.

Atualizações do elenco da 2ª temporada do Tiger King

Joe Exotic está de volta para a 2ª temporada de Tiger King.

Como o trailer mostrou, a equipe do documentário foi à prisão para entrevistá-lo para a segunda temporada da série, onde ele continua defendendo sua causa. Ele também tinha muito a dizer sobre Carol Baskin.

No entanto, não espere que Carol Baskin volte para a 2ª temporada de Tiger King. Ela já havia vencido a primeira temporada, chamando-a lasciva e sensacional.

Também não pode ajudar que as pessoas agora estejam olhando para ela como a possível assassina de seu marido, o que Joe Exotic traz novamente no trailer.

Jeff Lowe e sua esposa Lauren assumiram o controle do zoológico e tiveram cinco dúzias de seus felinos confiscados pelas autoridades federais após acusações de que eles violaram a Lei de Espécies Ameaçadas de Extinção em maio.

Lowe disse que sabemos muito mais do que aquele documentário mostrou e que ele não conhece ninguém que gostaria de colaborar com eles agora.

Parece que eles convenceram Lowe.

Netflix revela queJeff Lowe, Tim Stark, Allen Glover e James Garretsontodos voltam para a 2ª temporada do Tiger King também.

Você pode gostar também: 15 programas populares do Netflix que você realmente não deve perder

Spoilers da 2ª temporada do Tiger King

Há um homem inocente na prisão. Todo mundo do zoológico está lá ganhando dinheiro, e eu estou pagando o preço por cada uma dessas pessoas. Se você se importa, é hora de falar, Joe Exotic disse no trailer.

O que é chocante é que, mesmo com Baskin não querendo nada com o show, ele vai mergulhar no mistério do desaparecimento de seu marido em 1997.

Tiger King 2 então tira a culpa de Carole e parece focar nas pessoas obscuras da Costa Rica.

No entanto, também há uma reviravolta onde o atual marido de Carole disse que estaria disposto a ajudar Joe Exotic com a liberdade condicional ou com uma redução de sua sentença.

No trailer, Joe Exotic disse que eles têm que deixar suas diferenças de lado ou todos podem morrer. Ele então disse que faria um acordo com o diabo se fosse necessário.

Isso se referia a Howard, o atual marido de Carole Baskin. Ele disse que apoiaria a ajuda de Joe Exotic se o homem apoiasse o Big Cat Safety Act, impedindo as pessoas de terem gatos grandes como leões e leopardos.

É hora de Carole e Howard se calarem ou se calarem porque estou aceitando a oferta deles, Joe Exotic disse .

Isso pode influenciar por que e como existe um Tiger King 2.

é errado pegar garotas em um anime de masmorra

Veja como a Netflix descreve a 2ª temporada do Tiger King:

Com Joe Exotic atrás das grades e Carole Baskin se aproximando da propriedade de seu desonroso zoológico, a saga indicada ao Emmy continua seu curso tortuoso com 'Tiger King 2' conforme novas revelações emergem sobre as motivações, histórias de fundo e segredos do felino mais famoso da América os Proprietários. Antigos inimigos e inimigos, incluindo Jeff Lowe, Tim Stark, Allen Glover e James Garretson voltam para mais uma temporada de assassinatos, caos e loucura. Achou que sabia de toda a história? Apenas espere.

Tiger King Season 2 estreia na Netflix em 17 de novembro de 2021.