A estrela do Tiger King, Carole Baskin, reage ao ex-marido desaparecido, supostamente 'encontrado vivo'

Carole Baskin e primeiro marido Don Lewis

Tiger King destacou o desaparecimento do primeiro marido de Carole Baskin, Don Lewis. Crédito da foto: Netflix

Carole Baskin, a estrela da série de sucesso do Netflix Tiger King, reagiu às alegações de que seu primeiro marido, Don Lewis, foi encontrado vivo.

Antes do lançamento de Tiger King 2, Baskin e seu marido, Howard Baskin, processaram a Netflix por usar imagens dela na série.

Ela alegou que a produtora por trás da série quebrou o contrato usando imagens dela porque ela assinou contrato apenas para a primeira temporada.

o que aconteceu com brady em dias de nossas vidas

A estrela da série, Joe Exotic, acusou Baskin repetidamente de matar seu primeiro marido, Don Lewis, e a série explorou teorias da conspiração de que ela estava envolvida em seu desaparecimento.

o que aconteceu com Shay em diga sim para o vestido 2018

Carole Baskin responde alegando que seu primeiro marido ainda está vivo

Em uma entrevista recente ao programa matinal britânico This Morning, Baskin reagiu a uma afirmação feita no Tiger King 2 de que seu primeiro marido, Don Lewis, ainda vive de ceticismo.

A senhora de 60 anos disse que achava impossível que Lewis ainda estivesse vivo e questionou a fonte da informação.

Veja este vídeo no YouTube

Eles produziram uma carta da Homeland Security, dizendo que um agente especial responsável pelo FBI na Homeland Security entrou em contato com o detetive do xerife George Fernandez, o que significa que isso deve ter acontecido depois de 2002 porque a Homeland Security nem estava por perto até 2002

como morreu connie on chicago fire

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos iniciou suas operações em 2003 em resposta aos ataques de 11 de setembro.

Apesar de expressar dúvidas sobre as notícias sobre Don Lewis, Baskin disse ao apresentador do programa matinal que se sente vingada após ser ligada ao seu desaparecimento e morte presumida.

Você pode gostar também: Os melhores filmes de comédia na Netflix (novembro de 2021)

E, no entanto, todo esse feno foi feito sobre eu ter algo a ver com seu desaparecimento, quando a Segurança Interna sabe onde ele está, pelo menos desde então.

Além disso, o CEO do Big Cat Rescue expressou dúvidas de que Lewis teria sido capaz de se sustentar financeiramente se ainda estivesse vivo.

Ele levou cerca de US $ 1 milhão para a Costa Rica, e eu concordei em deixá-lo fazer isso para que pudesse provar a si mesmo que não conseguia ganhar a vida. Então, não sei como é que a Segurança Interna diz que está vivo e bem na Costa Rica, mas fico feliz em saber disso.

Sailor Moon Crystal, temporada 4 no ar data

Joe Exotic transferido para um centro médico para tratamento de câncer

A estrela de Tiger King, Joe Exotic, fez um apelo por uma libertação compassiva devido a um diagnóstico de câncer agressivo .

Uma postagem compartilhada por Joe Exotic (@joe_exotic)

TMZ agora relata que Exotic foi transferido para um centro médico federal da Carolina do Norte devido às suas instalações de tratamento de câncer.

Conforme detalhado na 1ª temporada de Tiger King, Exotic foi condenado a 22 anos de prisão federal em janeiro de 2020 após ser condenado por tentativa de contratar dois homens para matar Carole Baskin.