Tim Kang: Quem é o ator que interpreta Det. Gordon Katsumoto em Magnum P.I.?

Tim Kang em uma imagem do novo trailer desta noite

Tim Kang em uma imagem do novo trailer da estreia de Magnum P.I. Crédito da foto: CBS

O novo Magnum P.I. re-imaginado está voltando para a CBS esta noite.

A série se passa no exuberante Havaí e é sobre um investigador particular, Thomas Magnum (Jay Hernandez). Magnum é um ex-SEAL condecorado (e um pouco arrogante) que voltou para casa de uma viagem ao Afeganistão.

Na série cheia de ação, Magnum usa sua caixa de ferramentas de habilidades militares e físicas enquanto trabalha como um investigador particular havaiano local. Ele tem um círculo íntimo de amigos próximos ex-militares que o ajudam em seu trabalho.

A série traz o ator Tim Kang escalado para o papel do Detetive Gordon Katsumoto, descrito na sinopse oficial do personagem como um novato. Ninguém deve ficar em seu caminho, especialmente Thomas Magnum de Jay Hernandez.

O que podemos ver no trailer é que o Katsumoto de Kang não faz parte do círculo interno de amigos mencionado acima que Magnum costurou e ele serve mais como um adversário do que como um amigo.

Mas quem é Kang, que terá um grande destaque nessa tão esperada reinicialização?

Pessoal

Kang não fará parte da Magnum

Kang não fará parte do círculo interno de Magnum, pelo menos inicialmente. Crédito da foto: CBS

Este nativo de São Francisco é bem educado. Kang frequentou a Universidade da Califórnia em Berkeley, onde obteve um B.A. em ciências políticas, e ele continuou a ganhar um M.F.A. da Universidade de Harvard. Ele também estudou na Escola de Teatro de Arte de Moscou, na Rússia.

quando é a 5ª temporada do meu herói saindo

De acordo com sua biografia do CBS e do IMDB, Kang é fluente em coreano e também é faixa preta em taekwondo. Ele tem um DNA temerário e é descrito como um aficionado por corridas. Kang é supostamente apaixonado por carros e motocicletas, bem como por mergulho.

Sua epifania de atuação veio quando ele estava comprando e negociando ações nos mercados financeiros.

Em um entrevista com a Korean Society TV , Kang compartilhou uma anedota sobre seu momento aha.

Isso não aconteceu até mais tarde ... Eu me formei, minha graduação (e) eu estava trabalhando com finanças na época. Certa manhã, quando eu estava indo para o trabalho, estava passando por uma escola de atuação muito famosa e eles tinham uma lanchonete na frente que dizia. ‘Começando aulas de atuação’ e eu decidimos. 'por que não?'

Corri para lá a caminho do trabalho, me inscrevi e comecei a começar aulas de atuação para pessoas que só queriam experimentar e nunca haviam atuado antes. Eu imediatamente me apaixonei por ele e lembro-me de ir trabalhar um dia e no pregão ... Estou colocando ordens de compra e venda de ações e lembro-me de passar por meu colega monólogo em minha cabeça e, acidentalmente, vendi cinco cem ações de uma ação em oposição à compra de quinhentas ações.

Então, no final do dia, tivemos que reverter toda a transação. Felizmente tudo estava bem com isso, mas foi nesse ponto que eu meio que percebi, minha cabeça está em outro lugar e é aqui que eu queria estar.

Anteriores

Kang como a Detetive Kimball Cho em The Mentalist. Crédito da foto: CBS

Kang foi escalado para muitos papéis do tipo policial. Ele foi escalado como Detetive Kimball Cho em The Mentalist para a CBS.

A rede tem utilizado esse ator talentoso com frequência, já que Kang foi escalado para contracenar com Téa Leoni como o jornalista Neal Shin em Madam Secretary.

Ele também teve um papel recorrente na série, Cloak and Dagger, e foi convidado em Lethal Weapon da FOX, American Horror Story da FX e Chicago Justice da NBC. Kang também foi visto no filme da Disney, A Wrinkle in Time, como o superintendente da escola.

Kang também foi escalada para o filme de 2008, Rambo, ao lado de Sylvester Stallone, e em The Forgotten e Two Weeks Notice.

Seu trabalho reside predominantemente em créditos televisivos. De The Unit e Third Watch, ele também foi visto em Criminal Mind, The Ghost Whisperer, além de The Vampire Diaries, The Office, The Sopranos e Monk.

No palco, ele protagonizou Aubergine de Julia Cho no Berkeley Repertory Theatre e passou a liderar a estréia da peça em Nova York em Playwrights Horizons.

Kang também foi escalado para o roteirista da Marvel Comics e diretor de cinema Greg Pak’s Robot Stories, e no papel-título para o sucessor de 2010, Mister Green.

Ele também tem uma produção, One Shoot Films (OSF). Sua estreia em 2012 foi um curta-metragem intitulado None of Them Will Collect My Soul, sobre o tráfico de pessoas. Kang trabalhou com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC) e é o porta-voz da organização. OSF também produziu um curta de terror intitulado Room 731, no qual a atriz sul-coreana Kim Yoo-Jung foi escalada.

Veja este vídeo no YouTube

Magnum P.I. estreia em 24 de setembro na CBS.