Tinsley Mortimer tem um colapso duplo em The Real Housewives of New York City

Tinsley Mortimer em lágrimas no RHONY

Tinsley Mortimer desabou durante uma sessão de terapia em The Real Housewives of NYC

Tinsley Mortimer tem um colapso duplo no The Real Housewives of New York City desta semana, enquanto ela luta para superar seu passado.

A ex-socialite de Nova York desmorona durante uma sessão de terapia enquanto fala sobre como ela luta com o sono e fala sobre pesadelos que ela tem e que se relacionam com seu ex.

E durante um almoço com suas outras estrelas do RHONY, ela começou a chorar de novo, dizendo a eles: O que aconteceu comigo nos últimos dois meses, eu sinto que todos estão tipo 'Oh, supere isso, supere isso.' vez que não é tão fácil superar.

Tinsley teve um relacionamento conturbado com seu ex-namorado, o filho do barão do açúcar Alexander ‘Nico’ Fanjul, que ela conheceu após se separar de seu ex-marido Robert Livingston Topper Mortimer.

Tinsley acabou sendo presa por invadir sua propriedade enquanto ele estava lá dentro com outra mulher. A polícia aparentemente a encontrou chorando e gritando do lado de fora de sua casa em Palm Beach, Flórida.

Isso aconteceu depois que ela recebeu um aviso por invasão de propriedade em um incidente semelhante no ano anterior.

Veja a filmagem do RHONY desta semana abaixo, enquanto ela diz a um psiquiatra: Meu maior problema, para ser sincero, é, tipo, dormir.

Ele então pergunta a ela: Quais são alguns dos pesadelos que você tem?

Ela diz enquanto começa a chorar: Eles se relacionam, todos, com o ex-namorado.

O RHONY desta semana também mostra as mulheres discutindo as decisões na vida de Tinsley em geral, e todas elas se dirigem para um fim de semana de diversão na neve em Vermont.

Você pode gostar também: Bethenny Frankel desafia os fãs de RHONY a cancelá-la após comentários transfóbicos em seu podcast

The Real Housewives of New York City vai ao ar às quartas-feiras às 9 / 8c na Bravo.