Tori Deal revela por que o novato do Double Agents pode não estar no The Challenge novamente

tori lidar com o desafio guerra dos mundos 2

Tori Deal falou recentemente sobre sua amizade com um novato em Double Agents. Crédito da foto: MTV

O Desafio: A temporada de Agentes Duplos passou por oito episódios, com competidores sendo eliminados e alguns deixando a série por outros motivos.

Pelo menos um competidor veterano, Leroy Garrett, já deu a conhecer que esta será sua última temporada do The Challenge. Theresa Jones disse que provavelmente não voltará devido à necessidade de cirurgia e recuperação.

Sempre há uma dúvida sobre quais novatos podem aparecer novamente no programa. Com base em comentários recentes do veterano Tori Deal, pelo menos um dos novatos pode ser questionável quando se trata de um retorno.

Spoilers seguirão neste relatório, incluindo os nomes de alguns concorrentes que deixaram Double Agents até o Episódio 8.

Os novatos ganharam destaque em agentes duplos

Apenas no primeiro episódio, a ex-vencedora do Survivor, Natalie Anderson, causou um grande impacto como estreante em The Challenge: Double Agents. Ela foi para a eliminação devido ao seu parceiro Wes Bergmann ser um grande alvo na casa. Ela também se tornou uma das primeiras competidoras a ganhar uma Gold Skull ao derrotar Ashley Mitchell em Fire Escape.

No entanto, Natalie teria que deixar o jogo vários episódios depois, ao descobrir que estava grávida durante as filmagens. Foi um momento chocante para Natalie e os espectadores, mas muitos acreditam que ela estará de volta ao show novamente.

O ex-competidor da America’s Got Talent Joseph Allen foi o próximo novato enviado para casa. Ele foi eliminado contra o veterano Kyle Christie, que o derrotou em uma batalha por um grande ringue. Joseph parece estar aberto a um retorno para provar que pode fazer melhor.

Você pode gostar também: O desafio: Jenna Compono compartilha fotos e vídeos de bebês, colegas de elenco reagem

Os competidores tiveram uma difícil missão física no topo de um caminhão em alta velocidade em um episódio, e isso viu a veterana Nicole Zanatta e a estreante Liv Jawanda se machucarem. Ambas as senhoras tiveram que deixar o show porque foram desqualificadas clinicamente.

O novato Lio Rush decidiu partir devido a memórias traumáticas de quando era mais jovem e às dificuldades em ficar longe de sua família durante a pandemia do coronavírus.

Os novatos ainda estavam sob os holofotes nos episódios recentes, incluindo eles ajudando Theresa Jones a levar Ashley Mitchell de volta à eliminação. Amber M tornou-se mais vocal nas deliberações para a votação da casa, mas, infelizmente, ela e seu parceiro Mechie Harris não pude evitar a eliminação no Episódio 8.

Na eliminação, Mechie teve que ir contra Josh Martinez em um evento de retorno, Asset Destruction. Desta vez, incluiu os competidores tendo que resolver um quebra-cabeça de antemão. Mechie lutou para fazer essa parte, o que permitiu a Josh avançar e vencer.

episódios de arifureta shokugyou de sekai saikyou

Uma postagem compartilhada por @ thechallengeseason36

Mechie foi mandado para casa após oito episódios, deixando sua parceira Amber M. como um Agente Rogue.

Tori dá ideias sobre Mechie Harris

A cada semana, o Desafio: Agentes Duplos, estrelas Aneesa Ferreira e Tori Deal, apresentam um podcast oficial do programa. Seus último episódio apresentou CT Tamburello como seu convidado.

jenna compono e zach nichols juntos

No entanto, antes do aparecimento da TC, eles quebraram Episódio 8 de agentes duplos . Ao longo do caminho, Tori falou sobre sair com Mechie durante seu tempo na casa.

Eu, você e Mechie costumávamos sentar no sofá e cantar juntos. Éramos como um trio, Tori disse dela, Aneesa e a novata.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Amanda Garcia faz com que os fãs votem em sua situação com Fessy Shafaat

Nós nos amávamos, Tori revelou sobre seu relacionamento com Mechie.

Aneesa disse que tinha certeza de que veriam Mechie novamente de alguma forma, porque ele é um personagem.

Uma postagem compartilhada por Mechie So Crazy (@mechiesocrazy)

Espero que sim, mas quer saber? Eu perguntei a ele, e ele disse, ‘Você conhece Tori, eu sou um cantor. Eu sou um dançarino. Meu corpo é como minha têmpora. Eu tenho que me certificar de que não estraguei tudo fazendo um Desafio 'para que ele possa continuar a fazer sua dança e carreira de cantor, Tori disse sobre o possível retorno de Mechie.

Espero que o vejamos novamente, mas entendo se não o fizermos. Mas espero que o vejamos novamente, acrescentou ela.

Ao falar sobre sua aparência em eliminação, Tori disse que podia se identificar com a sensação de lutar.

Uma postagem compartilhada por Mechie So Crazy (@mechiesocrazy)

Eu me sinto mal por Mechie. Eu sei o quanto é uma merda estar presa em algo enquanto o mundo inteiro ao seu redor continua a se mover, Tori disse, enquanto ela também lutava nessa eliminação em particular, perdendo para Aneesa.

Com base nos comentários de Tori, parece que Mechie Harris tem seus motivos para ficar longe da natureza brutal do Desafio. No entanto, o tempo dirá se ele vai ficar longe, já que o dinheiro e a fama que isso pode trazer podem ser muito difíceis de resistir.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.