Tori Roloff, da LPBW, compartilha notícias de aborto espontâneo tocando em uma postagem na esperança de curar e ajudar outras pessoas

Tori Roloff do Little People Big World

Tori Roloff do Little People Big World. Crédito da foto: TLC

Tori Roloff do Little People Big World teve algumas notícias tristes para compartilhar com os seguidores esta manhã. Tori estava grávida de seis semanas quando perdeu o bebê.

data de lançamento do tate no yuusha no nariagari

Tori compartilhou uma foto comovente de um padrão de ponto cruz apresentando Jesus segurando seu bebê por nascer, ao lado de Tori, Zach e seus dois filhos, Jackson e Lilah. Ele estava apoiado em frente a um lindo buquê de flores e um teste de gravidez com a palavra grávida estava no chão à frente.

Tori ficou em silêncio nas redes sociais por quase duas semanas

Seguidores do astro do reality show notaram que Tori está calada nas redes sociais desde o final de fevereiro. Agora faz sentido porque Tori e seu marido não têm compartilhado muito ultimamente.

Tori explicou em sua legenda que eles souberam que perderam o bebê em seis semanas, durante seu ultrassom de oito semanas. Ela adorou marido Zach por ser sua rocha inabalável durante toda esta jornada.

Tori e Zach não falam abertamente sobre sua fé, mas os fãs podem discernir em muitas de suas postagens que eles são cristãos praticantes. Tori mencionou que o primeiro rosto que seu filho ainda não nascido viu foi Jesus.

Tori também compartilhou uma foto em suas histórias de seus filhos, Jackson e Lilah , com a legenda simples, Minha força não importa o quê. A maioria das postagens de Tori no Instagram são de seus filhos.

Uma postagem compartilhada por Tori Roloff (@toriroloff)

A longa legenda de Tori lida, Estávamos muito animados em compartilhar algumas notícias empolgantes esta semana. Ficamos muito animados quando descobrimos que estávamos esperando o bebê nº 3, e mal podíamos esperar para compartilhar. Fizemos nosso primeiro ultrassom com 8 semanas e descobrimos que perdemos nosso lindo bebê duas semanas antes.

Haverá uma terceira temporada de portão
Você pode gostar também: LPBW: Isabel, esposa de Jacob Roloff, responde aos fãs e faz provocações sobre a compra da Roloff Farms

Honestamente, nunca senti uma perda como naquele momento, continuou ela. Nunca me senti tão triste, com raiva e com medo em um único momento. Não tive sintomas de perder (sic) o doce anjo do bebê e nada poderia ter me preparado para ouvir que nosso doce bebê tinha ido embora.

No entanto, também pensei em como o primeiro rosto que nossa menina ou menino viu foi Jesus, acrescentou ela. Estou tão chateado por nunca ter visto o rosto deles, mas descanso em saber que ele ou ela está com nosso salvador e irei conhecê-los um dia.

Tori adorava marido Zach por estar ao seu lado

Meu marido tem sido minha rocha inabalável em toda esta jornada, ela expressou. Ele tem estado ao meu lado durante tudo e eu não poderia ter feito isso sem ele.

Se há alguma fresta de esperança aqui, é a compreensão de como somos verdadeiramente abençoados. Temos dois filhos felizes, saudáveis ​​e prósperos, e eu sei que isso não é oferecido a todos. Temos dois filhos que temos que nos aconchegar e amar todos os dias, escreveu ela.

Tori Roloff do Little People Big World no Instagram

Tori também postou em suas histórias de IG. Crédito da foto: @ toriroloff / Instagram

Os pais nunca devem saber a tristeza de perder um filho. Oro para que todos possamos encontrar a paz, pois nossos bebês estão esperando por nós no céu e que um dia nos encontraremos, ela continuou. Eu posto isso na esperança de que isso toque apenas uma mãe e deixe-as saber que você não está sozinho. Também postarei isso de forma egoísta como uma forma de cura para mim mesmo. Senti que precisava reconhecer nosso doce anjo, bebê, para poder continuar compartilhando meus bebês aqui comigo.

Você pode gostar também: LPBW: Qual dos Roloffs está ajudando na fazenda durante a temporada de abóboras deste ano?

Então é isso que continuarei a fazer - agradecendo ao Senhor pelo que tenho. Agradecendo ao Senhor por meus dois filhos saudáveis ​​e meu marido, que sempre me amou. “Pois eu te seguro pela tua mão direita - eu, o Senhor teu Deus. E eu digo a você 'não tenha medo. Estou aqui para te ajudar. Isaías 41:13, concluiu ela.

Little People Big World está em um hiato.