Twitter dividido após Never Gonna Give You Up de Rick Astley ser remasterizado

Rick Astley

O sucesso dos anos 80 de Rick Astley, Never Gonna Give You Up, está ressurgindo depois que uma versão remasterizada apareceu no YouTube. Crédito da foto ImageCollect.com/Landmark-Media

Rick Astley está se tornando uma tendência no Twitter depois que uma versão remasterizada em 4K de seu clássico hit Never Gonna Give You Up surgiu no Youtube.

Para qualquer um que de alguma forma conseguiu evitar o meme de mais de uma década, o sucesso de 1987 se tornou um fenômeno da internet conhecido como ‘rickrolling’.

Rickrolling é uma brincadeira estilo isca e troca que começou em 2007 que envolve enganar alguém com um link que inesperadamente o leva ao clássico cafona dos anos 1980. Conseqüentemente, eles foram enrolados.

Agora as pessoas podem rickroll seus amigos em alta definição gloriosa.

Apesar de agora podermos assistir ao icônico videoclipe dos anos 80 em resolução cristalina, muitos fãs no Twitter ficaram estranhos com a nova versão.

Embora a versão remasterizada do sucesso icônico de Rick Astley certamente pareça nítida, muitos acharam chocante de assistir.

senhor. smith teve quatro filhas, cada filha teve quatro irmãos, quantos filhos o sr. ferreiro tem

Twitter reage a Rick Astley Never Gonna Give You Up remasterizado

A versão remasterizada tomou o Twitter de assalto, embora as reações tenham sido mistas.

Um fã afirmou que estava profundamente chateado com a nova reencarnação do videoclipe.

Enquanto alguns acharam os novos visuais HD altamente perturbadores.

Outros foram rápidos em defender a incrível nova versão de um velho clássico.

quando é que a arte da espada online 3 é lançada
Rick Astley remasterizou a reação do Twitter

Crédito da foto: @ SeanEngel / Twitter

Muitos estavam simplesmente confusos.

Rick Astley remasterizou a reação do Twitter

Crédito da foto: @ StayLo05 / Twitter

Como o rickrolling começou?

Rickrolling começou como uma evolução da brincadeira da Internet conhecida como ‘duckrolling’.

A Duckrolling ganhou força no famoso fórum de mensagens da internet, 4chan, depois que seu fundador colocou um filtro de palavras no site. Cada vez que alguém digitava ovo, a palavra mudava para pato.

Isso significava que se alguém digitasse eggroll, ele seria alterado para duckroll.

Não demorou muito para que a comunidade entendesse, e logo os usuários começaram a postar links para uma imagem de um pato com rodas de madeira, enquanto anunciavam falsamente o link como outra coisa. Quando isso aconteceu, você foi atrapalhado.

personagens katsute kami datta kemono-tachi e

Isso nos leva ao rickrolling. O sucessor do meme duckroll começou em maio de 2007, quando um usuário anônimo do 4chan postou um link prometendo um trailer do jogo Grand Theft Auto 4 para fãs desavisados.

Claro, o link apenas levou as pessoas ao videoclipe de Rick Astley para Never Gonna Give You Up. Não demorou muito para a pegadinha se tornar viral.

Embora a mania certamente tenha diminuído desde seu surgimento, o rolo de rolagem ainda está forte.

Quando Rick Astley foi enrolado

Acontece que Rick realmente tem sua própria (muito saudável) conta no Reddit sob o nome de ReallyRickAstley.

Ano passado, o cantor acessou o quadro de mensagens online para compartilhar uma foto dos bastidores de sua primeira turnê em 1989.

Claro, não demorou muito para que um usuário do Reddit aproveitasse a oportunidade para rickrollar o homem sozinho.

Bretanha dos guardiões das clareiras

Acho que vou chorar !! É realmente você. Eu te conheci nos bastidores quando eu tinha 12 anos. Sério, um grande fã. Eu vi você no show cinco vezes escreveu o fã, com o nome de usuário theMalleableDuck.

Um link foi adicionado à postagem e é fácil adivinhar para onde ele leva. Não demorou muito para os fãs perderem a cabeça.

Não querendo contar a piada para outros usuários do Reddit desavisados, Astley respondeu com o emoji de palmas.

Mais tarde, ele deu um grito para o cérebro por trás do rickroll final.

Obrigado pelo amor, comentários, DMs etc! E, finalmente, u / theMalleableDuck saúdo-vos, ele aplaudiu.

Will Never Gonna Give You Up remasterizado desencadear um grande retorno para o humilde rickroll? Assista esse espaço.