VPR: Lala Kent ataca quando a co-estrela revela semelhanças entre Randall Emmett e Brock Davies

Lala Kent, estrela do VPR.

Lala Kent ataca quando a co-estrela tenta fazer comparações entre o noivo Randall Emmett e Brock Davies. Crédito da foto: ImageCollect.com/AdMedia

Vanderpump Rules estrela Lala Kent não é conhecida por manter suas opiniões para si mesma ou por segurar a língua durante um confronto. Na verdade, sua disposição para ir de igual para igual com seus colegas de elenco muitas vezes encontrou Lala rotulada como uma pessoa agressiva.

E quando se trata de sua família, incluindo a filha dela oceano e (possível) ex-noivo Randall Emmett , Lala não está disposta a ouvir qualquer tipo de crítica. Então, quando seu colega de elenco, Tom Sandoval, tentou inserir uma comparação entre o produtor do filme e Scheana Shay Noivo, Brock Davies, Lala não se conteve.

Em uma prévia do episódio desta semana, compartilhado por Entertainment Tonight , Lala desliga Tom Sandoval depois que ele a interrompe durante uma conversa separada com Scheana.

Lala questiona sua amizade com Scheana, afirma que ela 'distorceu' suas palavras quando se trata de Brock

O elenco conversou com a chefe da SUR, Lisa Vanderpump, na Villa Rosa, e quando Lisa percebeu que Lala estava bastante quieta, ela questionou a nova mãe e apontou que o comportamento estava fora do personagem.

sub contagem projetada antes e depois

Lala passou a informar a Lisa que ela estava se sentindo estranha depois que uma conversa com Scheana voltou para seu noivo, Brock.

Segundo Lala, ela entrou na conversa com boas intenções ao questionar se Brock era o cara certo para Scheana.

Eu vim para Scheana como um amigo preocupado com você, Brock, e de alguma forma você distorceu tudo de novo, Lala conta ao se voltar para Scheana. Minha intenção era, pensei que éramos amigos e pensei que te conhecia bem o suficiente para poder dizer: 'Você está sendo inteligente?'

Você pode gostar também: VPR: Lala Kent fala sobre sobriedade e prioriza o tempo a sós com o noivo Randall Emmett

No entanto, Scheana teve outra opinião durante seu confessionário, quando ela questionou por que Lala não podia simplesmente deixá-la viver sua vida em paz.

Perdoe-me por questionar seus motivos, mas realmente não tivemos a amizade mais sólida nos últimos anos, brinca Sheana.

são mark and digger de moonshiners um casal

Lala Kent ataca a co-estrela que tenta comparar Randall Emmett a Brock Davies

Mas não termina aí. Quando Tom Sandoval aparentemente farto de ouvir Lala jogar dos dois lados, ele interrompe com uma pergunta própria - o que não agrada Lisa.

Quando ela diz a Tom para deixar Lala terminar, ele responde: Dê-me uma porra de um segundo aqui.

Naturalmente, isso não caiu bem e Lisa chama Tom de volta ao foco, dizendo-lhe para se desculpar por suas palavras. Tom obriga como ninguém diz a Lisa Vanderpump não.

Lala é quase sempre a agressora, mas então faz o papel de vítima, Tom afirma mais tarde em seu confessionário. Ela não tem absolutamente nenhum negócio falando sobre Brock. Nenhum.

Quando Lala finalmente termina de expor suas queixas, Scheana se vira para Tom e pede que ele termine o que ele estava pedindo antes.

diabo é uma abertura parcial do cronômetro

Lala, quando você começou a namorar Randall, você tinha todas essas estipulações ... Tom começa.

Não! Lala diz enquanto levanta o dedo em desacordo. Isso não vai acontecer ... Espere! O que você não vai fazer é falar sobre meu noivo agora.

Ela então começa a chamar Brock, este homem não vê seus filhos há quatro malditos anos . Como você ousa comparar meu noivo, que é um homem de pé, a ele.

o robin das esposas das irmãs está grávido de novo
Você pode gostar também: Vanderpump Rules 'Lala Kent classifica a estrela de RHOBH Sutton Stracke como' amiga do bom tempo '

Considerando o drama em curso entre Lala e seu agora (talvez) ex-noivo , será interessante assistir o episódio se desenrolar.

Vanderpump Rules vai ao ar às terças-feiras às 9 / 8c na Bravo.