O passado assustador da Westerfeld House investigado por Zak Bagans e a equipe do Ghost Adventures

Zak Bagans e a equipe do Ghost Adventures nos degraus da frente da Westerfeld House

A Westerfeld House em San Francisco já viu uma série de habitantes interessantes. Crédito da foto: Viagem

Localizada na 1198 Fulton Street, a Westerfeld House em San Francisco tem uma história de abrigar vários personagens diferentes, de padeiros a músicos de jazz e aqueles que praticam o ocultismo.

O atual proprietário da casa teve a propriedade abençoada por monges budistas e agora, Zak Bagans e a equipe do Ghost Adventures estão dando uma olhada no passado assustador da casa histórica e procurando ver se podem encontrar provas de atividade paranormal.

A impressionante mansão de 28 quartos foi construída em 1889 por William Westerfeld, um confeiteiro nascido na Alemanha que possuía uma série de padarias. Diz a lenda que William construiu a casa em um esforço para superar seu irmão, que tinha uma grande casa no distrito de Nob Hill, em São Francisco.

Depois que Westerfeld morreu em 1895, a propriedade de sua casa mudou de mãos muitas vezes. Inicialmente, foi comprado por John Mahony da Mahony Brothers, conhecido por construir hotéis famosos em São Francisco após o terremoto de 1906.

Em 1928, Westerfeld House foi comprado por russos czaristas que transformou um salão de baile no térreo em uma boate chamada Dark Eyes. Durante esse tempo, os moradores se referiam à casa como a Embaixada da Rússia.

Na década de 1940, a propriedade mudou novamente. A Westerfeld House foi convertida em um prédio de apartamentos com 14 unidades. A casa ficou conhecida por abrigar músicos de jazz afro-americanos que tocavam nos clubes de jazz locais nas proximidades.

Na década de 1960, a propriedade da Westerfeld House mudou algumas vezes. Primeiro, Charles Fracchia comprou a casa e uma comuna de 50 pessoas chamada The Calliope Company mudou-se.

Apenas dois anos depois, o cineasta indie Kenneth Anger mudou-se e começou a filmar lá. Ele não estava fazendo qualquer tipo de filme, muitas vezes lidando com temas de satanismo e ocultismo.

A Invocação de Meu Irmão Demônio foi filmada na Casa Westerfeld. O filme foi estrelado por um membro da família Manson, Bobby Beausoleil, assim como o fundador da Igreja de Satanás, Anton LaVey.

Dizem que Charles Manson o visitou. Grande parte da história assombrada da casa é atribuída ao que aconteceu durante este curto período de tempo.

Uma postagem compartilhada por Ghost Adventures (@ghostadventures)

Em 1968, a casa histórica mais uma vez abrigou uma comuna quando os membros da Family Dog se mudaram. Era um local popular e até recebia visitas de membros do The Grateful Dead durante este período.

A Westerfeld House viu mais novos proprietários e uma escassa tentativa de remodelação na década de 1970, antes que o proprietário mais recente aparecesse em 1986. Jim Siegel é dono da mansão agora e vem trabalhando há décadas para restaurá-la.

É interessante a maneira como Siegel soube que um dia seria o dono da enorme casa. Ele explicou a Curbed que durante uma viagem de ácido, Siegel se imaginou sendo o dono da casa que ele amou tanto e durante aquela mesma viagem, descobriu exatamente como faria.

A partir daí, Siegel embarcou na carreira de incorporador imobiliário, construindo seu patrimônio líquido e poder de compra até 1986, quando a casa foi a leilão. Ele foi capaz de vender rapidamente três de suas outras propriedades a fim de mal ganhar uma licitação para a Westerfeld House por $ 775 mil.

Foi então que Siegel começou a reformar a casa, trabalhando para restaurar a obra-prima à sua antiga glória. Assustado com a história do ocultismo de sua casa, ele diz que não começou a trabalhar até que a casa fosse abençoada por monges budistas.

quanto ganham os competidores irmãos mais velhos

Essa bênção livrou a casa dos espíritos deixados para trás pelo colorido elenco de habitantes? É aí que Zak Bagans e sua equipe Ghost Hunters entram.

Zak e companhia exploram a história da Westerfeld House e exploram a ampla residência para ver se algum dos antigos locais ainda está por perto.

Ghost Adventures vai ao ar aos sábados às 9 / 8c na Travel.