Que barco caranguejo afundou no Deadliest Catch?

Sig Hansen

No momento em que Sig Hansen percebeu que Hathaway estava perdida no mar. Crédito da foto: Discovery

Um dos maiores medos de qualquer capitão de barco indo para o Mar de Bering selvagem é o de se perder ou virar , perdendo a tripulação escorregando nas águas negras e geladas como tinta, sem esperança de resgate.

Foi o que aconteceu com um barco caranguejo, e outros na frota do porto holandês sabem muito bem dos perigos que enfrentam cada vez que saem do porto. O destino F / V se perdeu em águas abertas.

Anteriormente, Deadliest Catch abordou essa perda em um episódio em que os capitães relembram como ouviram a notícia.

O mais assustador é que o navio simplesmente desapareceu. Não teve nenhum mayday, nenhum sinal de que algo estava errado.

Destino F / V o que sabemos?

O destino era um barco caranguejo com base em Seattle que afundou em uma manhã de sábado, 11 de fevereiro de 2017. O naufrágio ceifou a vida de todos os seis pescadores, incluindo o capitão Jeff Hathaway.

O barco caranguejo com base em Seattle afundou sem um pedido de socorro.

data de lançamento da segunda temporada de karakai jouzu no takagi san

O Discovery prestou homenagem às vidas perdidas e os produtores do programa queriam mostrar aos telespectadores que esses homens arriscam a vida toda vez que saem das docas para caçar caranguejos.

A série não é brincadeira, um negócio sério com consequências de vida ou morte o tempo todo.

O desaparecimento deste barco surpreendeu a indústria de caranguejos do Mar de Bering, e as últimas mensagens, avistamentos e palavras de seus amigos deixaram uma marca no elenco principal da série, que viu sua parcela de tragédias ao longo dos anos.

número de episódios de ataque na temporada 2 de titã

Destino F / V, os fatos relatados

As autoridades especularam sobre o que aconteceu com Destination, mas os capitães do Deadliest Catch, quando entrevistados pelo Discovery, cada um tinha suas próprias teorias.

Eles compartilharam lembranças e o que pode ter dado errado no naufrágio que matou o capitão Jeff Hathaway e cinco outras pessoas.

O que poderia ter afundado Destination?

De acordo com The Seattle Times , as autoridades dizem que esses fatores eram os prováveis ​​culpados:

• Arco bulboso (frente do navio)
  • Não há portas suficientes para a drenagem do convés de água (gelo no peso do convés)
  • Pesos incorretos do pote de caranguejo
  • Sem verificações de segurança e estabilidade
  • Onda desonesta

O que os capitães fizeram quando souberam?

De acordo com afiliado de notícias KUCB :

Os outros capitães estavam em um bar chamado Norwegian Rat quando a notícia se espalhou. O momento lembrado:

Se eu pudesse fazer todos ficarem completamente em silêncio por um momento e respeitar o tempo que esses caras gastaram no Mar de Bering, disse o mestre de cerimônias e caranguejo Casey McManus.

McManus então acalmou a multidão, para que o toque dos sinos pudesse começar - uma tradição de quando você perde um pescador.

quantos anos Lauren tem sobre os jovens e os inquietos

O primeiro será o capitão Jeff Hathaway, Larry O’Grady ... Charles Glenn Jones ... Raymond J. Vincler ... Kai Hamik ... e Darrik Seibold.

O consenso era que o Destination era um grande barco com uma tripulação muito profissional e experiente.

Os capitães lamentaram publicamente a perda de seus amigos.

Falando para a câmera, o capitão Sig Hansen disse: Foi um tiro cruzado porque você realmente não esperava que isso acontecesse ... simplesmente não faz sentido, o que aconteceu tão rápido que os caras não conseguiram se levantar nem um pouco ?

O Capitão da Saga Jake Anderson disse: Quero saber o que aconteceu com aquele barco porque não quero que aconteça comigo.

Deadliest Catch vai ao ar terça-feira às 20h ET / PT.