O que aconteceu com Jennifer em Days of Our Lives?

Por que há uma nova Jennifer no Days of Our Lives?

Jennifer está com um novo visual e os fãs estão um pouco confusos com a troca de elenco. Crédito da foto: NBC

O que aconteceu com Jennifer em Days of Our Lives? É a questão na mente dos fãs quando um novo rosto apareceu no papel que foi reivindicado por Melissa Reeves por décadas.

onde é filmado o grande show de panificação americana?

Cady McClain assumiu o papel de Jennifer. Ela apareceu pela primeira vez na semana passada em um breve momento com Jack (Matthew Ashford). Foi um momento tão rápido que os fãs nem perceberam que havia uma nova Jennifer.

Agora, os telespectadores se perguntam por que Melissa está fora e Cady como Jennifer Horton Deveraux.

Por que Melissa deixou o Days of Our Lives?

No mês passado, foi revelado que Melissa optou por não voltar a filmar o drama diurno da NBC em meio à pandemia do coronavírus. A produção foi encerrada de março a setembro nos dias de nossas vidas.

Quando chegou a hora de voltar ao trabalho, Melissa teria revelado que não estava pronta para voltar para a Califórnia, onde Days filma. A atriz mora em Nashville com seu marido, o ex-aluno do General Hospital, Scott Reeves. Devido ao clima atual de saúde, Melissa não queria se deslocar entre o Tennessee e a Califórnia.

A crescente família do casal também é outro motivo pelo qual Melissa está hospedada em Nashville. Ela e Scott se tornaram avós este ano. Seu filho, Larry, e sua esposa, Oliva, deram as boas-vindas ao filho, Lawrence em setembro, enquanto sua filha, Emily, e seu marido, Nate, deram as boas-vindas ao filho, Woods em julho.

Cady está assumindo o papel de Jennifer permanentemente?

Cady assumindo o papel de Jennifer é apenas temporário. A mudança de elenco depende inteiramente de se, ou quando, Melissa se sente confortável voando em meio à pandemia de coronavírus.

Você pode gostar também: Quem é Deimos Kiriakis em Days of Our Lives?

Há uma chance de que Melissa pode puxar um Kristian Alfonso (Hope) e decidir não voltar mais.

o capitão ali é o capitão do navio, resposta do quebra-cabeça

A boa notícia é que Cady não é estranha aos fãs de novela. Ela é uma atriz talentosa que ganhou um grande nome para si mesma na indústria diurna. Cady é mais conhecida por seus papéis como Dixie Cooney Martin em All My Children e Rosanna Cabot em As The World Turns.

Ela foi casada e feliz com a estrela do GH, Jon Lindstrom, por quase seis anos. Eles se conheceram e se apaixonaram enquanto trabalhavam juntos na ATWT.

Cady recentemente usou o Instagram para compartilhar algumas fotos dos bastidores da vida no set da NBC. A atriz elogiou os protocolos que a novela está adotando para manter o elenco e a equipe técnica seguros. Ela também expressou sua felicidade por assumir um papel tão icônico no show.

Otis morreu no incêndio em Chicago?
Cady no set de Days of our Lives como Jennifer Horton.

Crédito da foto: @ cadymcclain / Instagram

Sem dúvida, vai demorar um pouco para os espectadores se acostumarem com Cady McClain no papel de Jennifer Horton em vez de Melissa Reeves. Esperançosamente, fãs de longa data darão a ela uma chance.

Há muito que os fãs podem esperar no show, incluindo o aniversário de Jennifer de acordar do coma. Durante as varreduras de novembro, acontecerá a festa, o que significa que os fãs devem estar preparados para vários momentos de cair o queixo na novela.

O que você acha da reformulação de Jennifer?

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias de semana na NBC.