O que aconteceu com Melissa Reeves no Days of Our Lives?

Por que Melissa Reeves deixou o Days of Our Lives?

Melissa Reeves chamou Dias de casa por quase três décadas e os fãs estão sentindo falta da atriz na tela. Crédito da foto: NBC

Os fãs de novela continuam perguntando o que aconteceu com Melissa Reeves em Days of our Lives?

A atriz veterana interpretou Jennifer Horton intermitentemente por 35 anos. Melissa estreou em 1985 como uma adolescente Jennifer.

No mês passado, Cady McClain de All My Children e As The World Turns assumiram o papel de Jennifer. A mudança aconteceu no momento em que o relacionamento de Jennifer e Jack (Matthew Ashford) explodiu graças a um segredo que ele guardou.

Embora Cady esteja fazendo um trabalho fenomenal como Jennifer, tem sido difícil para os telespectadores se acostumarem a ter alguém interpretando a personagem além de Melissa.

Fãs com saudade de Melissa despertaram curiosidade sobre por que a atriz de repente não estava mais interpretando Jennifer e se a mudança é permanente.

tinha 4 filhas e cada uma tinha um irmão

Por que Melissa Reeves deixou o Days?

O drama diurno da NBC retomou as filmagens em setembro, após meses de paralisação da produção devido à pandemia do coronavírus. Quando chegou a hora de voltar ao trabalho, Melissa optou por não voltar à Califórnia para filmar o show.

Melissa e seu marido, The Young and the Restless e o ex-aluno do General Hospital, Scott Reeves, moram em Nashville há anos. A atriz viajou alegremente para o trabalho, então ela poderia continuar a trabalhar na novela. No entanto, devido ao clima atual de saúde, Melissa optou por não se deslocar por enquanto.

Um dos motivos pelos quais os fãs acham que Melissa não quer se deslocar no meio da pandemia é o crescimento de sua família. Melissa e Scott se tornaram avós de primeira viagem neste verão .

A saída de Melissa do Days of our Lives é permanente?

Nenhum cronograma específico foi fornecido em relação a quando Melissa pode voltar a jogar Jenner. Desde o início, Cady assumindo o papel foi considerado apenas temporário.

Uma postagem compartilhada por Days of our Lives (@nbcdays)

Com o passar do tempo, porém, alguns fãs ficaram preocupados que Melissa seguiria os passos de Kristian Alfonso (Hope) e deixaria o show permanentemente. Se isso acontecer, não será a primeira vez que Melissa se despede de Jennifer ou que uma reformulação ocorre.

quando é que a terceira temporada do pedido será lançada
Você pode gostar também: Spoilers de The Young and the Restless: Sally e Adam ignoram o aviso de Victor

Em 1995, Melissa deixou abruptamente o programa da NBC, forçando Days a reformular a atriz com Stephanie Cameron. A atriz interpretou Jennifer até 1998. Melissa voltou para a novela em 2000, mas saiu novamente em 2006. Ela voltou mais uma vez em 2010 para um período de um mês que resultou em Melissa se tornar um membro do elenco de pleno direito.

Melissa Reeves estar desaparecida de Days of our Lives tem fãs se perguntando o que aconteceu com a atriz e quando ela planeja voltar ao show. Infelizmente, a atriz e o drama diurno estão se mantendo calados sobre o assunto.

Parece que os espectadores podem esperar para assistir Cady McClain no papel de Jennifer Horton para um futuro próximo.

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias de semana na NBC.