Qual é o verdadeiro trabalho de Michael de Married at First Sight?

O que é Michael Watson

Michael mentiu continuamente sobre sua ocupação. Crédito da foto: vitalício

A décima temporada de Married at First Sight está chegando ao fim, e que dramática temporada tem sido.

Um dos casais que concordou com essa experiência incomum de se casar com um estranho é Meka Jones e Michael Watson.

O relacionamento tem sido difícil desde o início devido em parte à desonestidade de Michael!

A ocupação de Watson parece mudar a cada episódio, então é muito difícil acompanhar, mas vamos tentar!

Qual é o verdadeiro trabalho de Michael?

No início do episódio, o jovem de 31 anos falou sobre trabalhar com crianças e foi muito claro sobre como ele era apaixonado por seu trabalho.

qual é o nome verdadeiro do bebê tatu

Ele não declarou claramente sua ocupação, mas explicou que trabalha dentro do sistema escolar, aparentemente como diretor de educação para crianças com necessidades especiais.

No meio da temporada, Watson afirmou ter sido promovido ao cargo de diretor.

No entanto, pouco antes de começar o novo trabalho, ele revelou que estava não está mais tomando a posição .

De acordo com o relatório de Mademnoire:

Michael disse a Meka, ao pastor Cal e a quase todos que estava começando um novo trabalho como diretor de uma escola católica e que a oportunidade traria muito dinheiro para ele. Então, de repente, ele alegou que, apesar de ter assinado um contrato, os termos do trabalho mudaram, ele não estava confortável com o que essas mudanças implicavam, então ele deixou o trabalho para trás.

Os espectadores não estavam acreditando nessa história, e Meka também não estava acreditando!

Watson afirmou ter encontrado outro emprego e, em outro episódio, ele se senta com Meka para compartilhar recibos de pagamento e discutir finanças.

Você pode gostar também: Os fãs do MAFS continuam a ficar frustrados com o comportamento de Myrla a cada semana

Fiel à tradição, Michael não conseguiu apresentar o contracheque, mas mostrou à esposa uma carta de emprego descrevendo sua renda.

No entanto, Meka, que é graduada em matemática, percebeu rapidamente que os números simplesmente não estavam batendo e concluiu que a carta era falsa.

Infelizmente, esta não é a primeira ou a segunda vez que Michael mentiu sobre seu trabalho.

quantos anos eu sou descendente

Uma postagem compartilhada por Married At First Sight (@mafslifetime)

Ele também é instrutor de ioga?

Não, apesar de dizer à sua nova esposa que ele trabalhava meio período como instrutor de Yoga, ela rapidamente descobriu que Michael estava mentindo sobre isso também.

Depois de ser convidado por Michael para visitar o estúdio de ioga em que ele supostamente trabalhava e participar de uma aula que havia reservado para eles, Meka logo percebeu que era tudo uma fachada.

Quando ela chegou, Michael não só não tinha reservado uma sessão de ioga para eles, como também foi informada por um gerente do estúdio que seu marido não era um instrutor, mas uma parte da equipe de limpeza.

As mentiras também se tornaram muito frustrantes para os espectadores de Meka e Married at First Sight.

Michael parece ter uma verdadeira paixão por crianças, então, embora não saibamos em que capacidade ele trabalha com crianças, não é absurdo supor que ele trabalhe dentro do sistema educacional.

O final de Married at First Sight, vai ao ar na quarta-feira à noite às 8 / 7c na Lifetime.