A que horas é o Draft da NFL 2019 hoje à noite? Horário de início da primeira rodada e canal de TV

que horas é 2019 NFL draft hoje à noite, canal de TV da primeira rodada

O Draft 2019 da NFL começa na quinta à noite com a primeira rodada. Crédito da foto: NFL

Os Arizona Cardinals estão oficialmente no relógio. Eles terão a primeira escolha geral na última edição do Draft da NFL de Nashville, Tennessee. A partir daí, mais 31 escolhas seguirão para as equipes da primeira rodada. Mas a que horas é o NFL Draft 2019 hoje à noite e em que canal você pode assisti-lo?

Horário de início do Draft da NFL 2019 para a primeira rodada

A noite de quinta-feira (24 de abril) traz a primeira rodada do Draft 2019 da NFL. Como mencionado, o Arizona fará a primeira seleção. Agora, muitas pessoas acreditam que escolherão um quarterback. Oklahoma Sooners QB Kyler Murray é o nome que continua aparecendo. Outras perspectivas importantes incluem Nick Bosa, Devin White e Quinnen Williams.

Os Cardinals têm um total de 10 escolhas que os unem ao Green Bay Packers. As próximas quatro equipes no pedido serão o San Francisco 49ers, o New York Jets, o Oakland Raiders e o Tampa Bay Buccaneers. O New York Giants ficará em sexto lugar, com sua base de fãs se perguntando se eles podem selecionar um novo zagueiro do futuro.

O horário de início do Draft da NFL 2019 está oficialmente definido para as 20h00. Hora do Leste. Haverá mais de três horas de cobertura da primeira rodada na noite de quinta-feira. Isso inclui cada uma das 32 escolhas com destaques, entrevistas e análises no ar.

Em que canal está o draft da NFL 2019?

Os fãs de esportes ficarão grudados em suas televisões, computadores e dispositivos móveis na quinta à noite para ver quem seus times selecionam. Felizmente, a primeira rodada do Draft da NFL 2019 será transmitida pela ABC a partir das 20h. Hora do Leste. Ele funcionará até 23h30. ET.

Tanto a ESPN quanto a NFL Network irão transmitir o NFL Draft de Nashville também. Isso dá aos telespectadores várias opções de TV para assistir a todas as seleções fazerem suas escolhas no primeiro turno.

Os visualizadores de TV a cabo e satélite com ESPN podem assistir ao NFL Draft 2019 ao vivo online usando o aplicativo WatchESPN em seus smartphones e tablets. Além disso, existe o serviço Watch ABC Live disponível em algumas cidades. Verifica a Site da ABC aqui para detalhes oficiais.