Quando é a próxima temporada de The Challenge? Especulação da data de início da temporada 35 para 2020

johnny bananas da mtv o desafio guerra dos mundos 2

Johnny Bananas no The Challenge War of the Worlds 2. da MTV. Crédito da foto: MTV

O popular reality show da MTV, The Challenge, encerrou oficialmente a 34ª temporada com seu programa de reunião na última quarta-feira. Esse final tem fãs querendo mais do show, e novos episódios voltem rapidamente.

Não vai acontecer de imediato, mas parece que pode acontecer em breve.

Quando é a 35ª temporada de The Challenge?

Os espectadores embarcaram em uma jornada louca com o Team EUA e o Team UK enquanto lutavam para determinar qual time sairia com $ 1 milhão em prêmios em dinheiro. No final das contas, o Team UK prevaleceu na recente final.

O episódio de estreia de War of the Worlds 2 voltou em 28 de agosto de 2019. Houve um total de 16 episódios, que duraram aproximadamente uma hora a uma hora e meia.

A temporada terminou em 11 de dezembro. A reunião do War of the Worlds 2 foi em 18 de dezembro.

Dushon Monique Brown deixou o incêndio em Chicago?

Infelizmente, esse show de reunião não nos deu uma das primeiras teasers para uma nova temporada como alguns dos outros fizeram. Isso deixa para as especulações de quando a temporada 35 começará.

De acordo com O relatório do Cinemaholic (contém spoilers em potencial), a data de lançamento especulativa para a próxima temporada de The Challenge é fevereiro de 2020.

O intervalo de tempo pode permanecer o mesmo da temporada passada, com novos episódios aparecendo ao vivo na MTV todas as quartas-feiras às 9 / 8c. Também pode mudar dependendo da programação da MTV.

Você pode gostar também: O desafio na Netflix: plataforma de streaming para adicionar mais temporadas de séries de competição à programação

O que a 35ª temporada pode trazer para o desafio?

Mantendo as coisas livres de spoilers, os espectadores provavelmente verão mais do que eles aprenderam sobre a série de competição semanal da MTV. Originalmente, começou com os membros do elenco de Real World e Road Rules, já que esses eram os dois únicos reality shows da MTV.

netflix knights of sidonia temporada 3

Com o passar dos anos, a série começou a trazer novatos em carne fresca que eram novos no mundo da competição. Em temporadas mais recentes, a MTV começou a receber competidores de outros reality shows, incluindo Love Island, Floribama Shore, Geordie Shore e Are You the One?

Cada temporada tem um tema em termos de como os competidores trabalham como indivíduos e / ou equipes. Para o War of the Worlds 2, foi baseado em países, com competidores divididos entre a equipe dos EUA e a equipe do Reino Unido.

Eles foram capazes de trocar de lado se quisessem depois de sobreviver a uma eliminação. Confira os resultados finais do episódio em que o Reino Unido e os EUA lutaram pela vitória.

data de lançamento da 2ª temporada de mayo chiki

Em algumas das outras temporadas, os competidores se uniram a indivíduos considerados seus rivais e, em outras, foram pessoas trabalhando sozinhas. Portanto, a 35ª temporada deve trazer uma nova formação de equipe. Possivelmente, veteranos e novatos voltaram a formar pares.

Os competidores são eliminados geralmente por meio de uma votação popular da equipe e, como no War of the Worlds 2, por uma votação de três pessoas no Tribunal. Algumas temporadas incluíram um voto secreto, o que o torna mais intrigante.

Também houve temporadas em que competidores com baixo desempenho foram eliminados. Normalmente, as eliminações dão algum poder ao vencedor também.

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados - Episódio 3 apresenta Sea Cave Recon, membros do elenco reagem a espreitar

Seria uma surpresa não ver rostos familiares na 35ª temporada junto com alguns novatos. Por exemplo, indivíduos como Johnny Bananas, Cara, Paulie, Wes e CT tornaram-se os favoritos dos fãs. Estrelas em ascensão como Bear, Josh, Georgia e Rogan também podem retornar com rostos novos.

Além disso, não há razão para que os espectadores não devam ver um dos apresentadores mais legais da história do reality show, TJ Lavin, viajando para algum local exótico em um ATV. Se fevereiro de 2020 é a próxima temporada de The Challenge, ela não pode chegar em breve para os espectadores.

Os telespectadores podem assistir episódios de The Challenge: War of the Worlds 2 sob demanda via site da MTV ou canais de streaming.