Quando Holey Moley foi filmado e onde? Tudo o que você precisa saber sobre o show de golfe putt putt de Steph Curry

Holey Moley na ABC

Onde foi filmado o Holey Moley de Stephen Curry? Crédito da foto: Stephen Curry / YouTube

Holey Moley, série de realidade de esportes de minigolfe de Stephen Steph Curry, do Golden State Warriors, que estreou na ABC na quinta-feira, 20 de junho, apresenta 12 minigolfeiros competindo em um campo de minigolfe que apresenta vários obstáculos e desafios divertidos.

Nos 10 episódios da temporada inaugural do torneio de putt-putt, os mini-jogadores de golfe competem em confrontos diretos na primeira rodada para se qualificar para a segunda rodada.

Apenas três competidores se qualificam para a terceira e última rodada no buraco Mt. Holey Moley, onde competem para ganhar o troféu Golden Putter, uma jaqueta Holey Moley e o grande prêmio de $ 25.000.

O programa, criado por Chris Culvenor e produzido pela Eureka Productions e Unanimous Media, é distribuído pela Disney-ABC Domestic TV.

Holey Moley é o produtor executivo de Curry e Culvenor, ao lado de Paul Franklin, Wesley Dening e Jeron Smith.

O programa é estrelado por Stephen Curry (profissional de golfe residente), o comediante Rob Riggle (comentário colorido), ESPN e Joe Tessitore da ABC (comentário jogada a jogada) e a personalidade da TV Jeannie Mai (correspondente lateral).

Os fãs ficaram céticos quando Curry promoveu o novo programa pela primeira vez em sua página do Twitter, e alguns se perguntaram por que uma estrela da NBA com o status de Curry se envolveu no que achavam que seria um reality show entediante.

Mas muitas pessoas mudaram de ideia sobre o show depois de ver o primeiro episódio, que foi ao ar na ABC na quinta-feira, 20 de junho.

Com a estreia do show assistido por cerca de 4,8 milhões de espectadores (Ao vivo + mesmo dia) e cerca de 10 milhões de espectadores em várias plataformas nos primeiros três dias, a estreia de Holey Moley está entre as estréias da nova série mais assistidas neste verão.

Quando Holey Moley foi filmado?

As filmagens dos 10 episódios de Holey Moley ocorreram no início de abril de 2019 em frente a um público ao vivo. As filmagens aconteceram de 3 a 11 de abril.

Onde o show foi filmado?

Holey Moley foi processado no Sable Ranch em Canyon County, Santa Clarity, Califórnia. O campo de golfe em miniatura foi construído pela Equipe ATS, que também construiu a pista de obstáculos para o American Ninja Warrior.

O campo de minigolfe

O campo de golfe em miniatura possui 10 buracos temáticos: Dutch Courage, Caddysmack, Arc de Trigolf, Tee’d Off, Sweet Spot, Surf ou Turf, Slip N ’Putt, Log Roll, The Distractor e Mt. Holey Moley.

Holey Moley vai ao ar nas quintas-feiras 8 / 7c na ABC.