Onde é filmada a terceira temporada de Stranger Things?

Stranger Things 3

Onde Stranger Things 3 foi filmado? Crédito da foto: Netflix

Stranger Things Season 3, ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, em 1985, leva os fãs em uma viagem cheia de nostalgia de volta à década de 1980, na era da Coca x Pepsi e Nike x Reebok. Em 1985, Rambo II e Back to the Future (estrelado por Michael J. Fox) foram os filmes mais comentados. O Cosby Show era o favorito de todos na TV e a carreira da música pop de Michael Jackson estava no auge.

Eu não disse para tornar minhas habilidades em média na 2ª temporada

O novo Starcourt Mall de Hawkins é o centro das atenções enquanto um grupo de adolescentes enfrenta os perigos do Upside Down em meio às comemorações do 4 de julho.

A maioria dos fãs já sabe que Stranger Thing 3 foi filmado em Atlanta, Geórgia e arredores, mas se você se perguntou onde cenas e lugares específicos em Hawkins foram filmados, aqui está tudo o que você precisa saber.

Locações de filmagem da terceira temporada de Stranger Things

O novo Starcourt Mall de Hawkins foi filmado em um complexo chamado Gwinnett Place Mall, 2100 Pleasant Hill Rd , em Duluth, Atlanta. Uma seção do complexo com muitas vitrines vazias foi reformada para uma aparência autêntica dos anos 80, de acordo com o Atlas das Maravilhas .

A Câmara Municipal de Hawkins foi filmada na Câmara Municipal em East Point, enquanto as cenas da Piscina Comunitária de Hawkins foram filmadas nas instalações da Piscina South Bend em 2000 Lakewood Ave, SE, Atlanta, perto de EUE / Screen Gems Studios onde a maior parte do trabalho de estúdio ocorreu.

Hawkins Community Pool

Hawkins Community Pool. Crédito da foto: Netflix

As atrações da Fun Fair na temporada 3, episódio 6, foram supostamente fornecidas pela Forever Young Amusements, uma empresa com sede em Conley, Geórgia, de acordo com o Atlas of Wonders. Alguns fãs sugeriram que o local de filmagem da Feira de Diversões do Prefeito Kline era provável Recinto do Georgia Renaissance Festival , mas isso não está confirmado.

Você pode gostar também: David Harbor 'traz o calor' em Stranger Things 4 e revela sua relação com a IRL com Millie Bobby Brown

A cena da praia no episódio 8 foi filmada em Malibu, Califórnia, de acordo com Atlas of Wonders.

As cenas externas do Laboratório Nacional Hawkins foram filmadas no campus de Briarcliff da Emory University ( 1256 Briarcliff Road, Atlanta ), enquanto as cenas internas foram filmadas no set. A maior parte do centro de Hawkins foi filmada na Mulberry Street, 2nd Street e Oak Street, em Jackson, a menos de uma hora de carro de Atlanta, GA.

Da mesma forma, o exterior da Biblioteca Hawkins é o Tribunal de Sucessões do Condado de Butts em Jackson , enquanto o interior é a Biblioteca Old East Point, 2777 McGee Way, East Point, Geórgia.

O local de trabalho de Joyce (Winona Ryder), Melvald’s General Store, que os fãs já conhecem das temporadas 1 e 2, é o Edifício Jackson Drug, localizado na 4 2nd Street, Jackson .

Localizado em Piney Wood Lane em East Point são as casas de Mike e Nancy Wheeler ( 2530 Piney Wood Lane ), Lucas Sinclair ( 2550 Piney Wood Lane ), A casa dos pais de Barb ( 2980 Piney Wood Drive ), e a casa de Dustin Henderson ( 2886 Piney Wood Drive )

A localização do Hospital Geral de Hawkins é o Primeira Igreja Batista de East Point.

Hawkins Middle School e Hawkins High School foram filmado em locações em 109 South Lee Street, Stockbridge , anteriormente Patrick Henry High School.

O Departamento de Polícia de Hawkins está em Rua Pray, 48, Douglasville, GA.

amor cheio de renda após sobrenome bloqueado

Stranger Things está atualmente em streaming no Netflix.