Quem limpa a bagunça da casa do Big Brother depois do veto?

Holly Allen em Hide And Go Veto

Holly Allen hospedando competição de veto de esconde-esconde para o Big Brother 21. Crédito da foto: CBS / YouTube

A competição Hide and Go Veto destruiu a casa do Big Brother no último fim de semana. Quando os resultados do desafio foram mostrados na noite de quarta-feira, foi revelado o quanto os hóspedes haviam destruído a casa.

Quase todas as temporadas do show, os hóspedes participam do Hide and Go Veto. Envolve cada um dos participantes a receber um cartão de veto que pode esconder em qualquer parte da casa.

acidente de carro com Ruby e Hart Campbell

Uma vez que as cartas tenham sido escondidas, os hóspedes se revezam percorrendo a casa para encontrá-las. Devido ao tempo limitado que recebem, muitas vezes faz com que a casa fique um pouco rasgada.

Durante o episódio 31 da temporada de verão de 2019, Jackson Michie, Tommy Bracco, Christie Murphy, Nicole Anthony, Jessica Milagros e Cliff Hogg destruíram a casa. Isso levou a uma pergunta inevitável de muitos telespectadores da CBS.

Quem limpa a bagunça da casa do Big Brother depois do veto?

A resposta à pergunta de quem limpa a bagunça é bem clara. São os membros do elenco do BB21 que foram forçados a limpar sua bagunça.

dragon ball z kai no netflix

Eles têm que lidar com as camas viradas, a cozinha bagunçada e as roupas espalhadas por toda parte. Pelo menos ninguém derramou um galão de leite no chão como Scottie Salton fez como parte do elenco do Big Brother 20.

Muitos dos hóspedes atuais e anteriores encontraram prazer em rasgar a casa assim, pois isso lhes permite desabafar. Também tende a levar a uma competição emocionante e filmagens para os espectadores em casa.

Agora que a competição Hide and Go Veto foi ao ar para os fãs, é hora de chegar ao evento Double Eviction para a temporada do Big Brother 21. Ao final daquele episódio, duas pessoas terão partido para a casa do júri do BB21.

Você pode gostar também: O vencedor do Big Brother Andy Herren revela que foi detido sob a mira de uma arma

O Big Brother vai ao ar novos episódios do programa todos os domingos, quartas e quintas na CBS.