Quem beijou Big T no The Challenge? A reunião do Double Agents revela uma filmagem não exibida de beijos de colegas de elenco

tula big t fazakerley em filmagens de agentes duplos não transmitidos

Tula Big T Fazakerley apareceu em algumas filmagens não transmitidas com beijos da temporada de agentes duplos. Crédito da foto: MTV

O Desafio: Reunião dos Agentes Duplos - Parte 2 chegou e trouxe mais fogos de artifício do que a primeira parte da reunião do elenco. Desta vez, vários membros do elenco não se contiveram com comentários sobre outras pessoas do jogo.

Além de uma batalha dos Ambers, uma intervenção para Fessy Shafaat e uma discussão sobre Lolo Jones e Theresa Jones, também houve algumas filmagens não exibidas no final da reunião.

Apresentou vários escalados se beijando ao longo da temporada, incluindo Tula Big T Fazakerley. Então, quem exatamente fez Big T Kiss em The Challenge: Double Agents?

onde foi filmado na grama alta

O desafio: a reunião dos agentes duplos mostra filmagens não transmitidas

Ao longo da temporada de Double Agents, algumas conexões foram mostradas, e a maioria envolveu Fessy Shafaat com a estreante Gabby Allen. No entanto, ele também teve uma cena em que trocou os lábios com Ashley Mitchell, e essa filmagem não exibida foi mostrada durante um show Aftermath.

A filmagem surgiu novamente na reunião de Double Agents, que deu início a um segmento com filmagens não transmitidas de colegas de elenco se beijando durante a temporada. Não apenas o beijo de Fessy com Ashley foi mostrado e discutido, mas os beijos de alguns outros colegas de elenco estavam na filmagem.

quem é o novo marinheiro no convés inferior

Antes dos destaques do beijo, o apresentador Vernon Davis informou a todos que 26 calorias por minuto são queimadas durante o beijo. Ele disse que o elenco estava fazendo tudo o que podia para ficar em forma.

De lá, ele repassou a filmagem desclassificada de Fessy beijando Ashley debaixo de uma jaqueta em um dos quartos perto de um beliche. Ashley disse que foi principalmente a vodka que causou isso, e não há mais nada entre eles.

Você pode gostar também: O desafio: Quais membros do elenco de All Stars 2 têm mais seguidores no Instagram?

Em outras filmagens não transmitidas mostradas na reunião, Big T compartilhou vários beijos com seus colegas de elenco. Com base na filmagem, Big T beijou Ashley e também Aneesa Ferreira. Uma série de imagens abaixo compartilhadas no Instagram mostra os vários membros do elenco se beijando, incluindo os beijos de Big T que foram revelados.

Uma postagem compartilhada por The Challenge News & Rumors (@thechallenge_news)

Aneesa Ferreira fala sobre beijos Big T, revela seu melhor beijo

Enquanto Big T e Ashley beijavam vários colegas de elenco, Aneesa Ferreira e Amber M também beijavam. Não apenas Amber M. ficou um pouco com o colega novato Mechie Harris, mas ela e Aneesa se beijaram no clube do iglu.

arifureta shokugyou de sekai saikyou crunchyroll

Alguém brincou com a filmagem do clube de Aneesa e Amber, que Aneesa estava traindo todas as mulheres do elenco da casa.

Ambas são mulheres lindas. Não vou dar desculpas para isso, mas era meu aniversário. Como se eu soubesse que estava acontecendo alguma merda e que eu estava martelando naquela sala com o Grande T, explicou Aneesa. Big T apareceu de outro local por videoconferência na reunião e perguntou a Aneesa se ela se lembrava do beijo deles.

Eu amo seus beijos, Big T. Você disse que não gosta de língua, então nós apenas demos um pequeno beijo, Aneesa admitiu para sua colega de elenco na reunião.

tela o'donnell alaska a última fronteira

A partir daí, outra colega de elenco perguntou a Aneesa quem foi seu melhor beijo. Curiosamente, ela não disse que era sua boa amiga Tori Deal. Em vez disso, Aneesa afirmou que era o veterano do The Challenge, Nany Gonzalez.

Nany, você é meu melhor beijo, Aneesa compartilhou, acrescentando, Mas é porque você beija como eu.

Você pode gostar também: Emy Alupei do The Challenge revela os melhores aliados e a maior mentirosa de Spies, Lies & Allies

Nany parecia concordar com Aneesa, o que não é surpreendente, já que as duas ex-estrelas do Real World foram amigas íntimas por muitas temporadas de The Challenge.

O Desafio vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV. O Desafio: episódios de All Stars chegam às quintas-feiras na Paramount Plus.