Quem foi eliminado do Dancing with the Stars esta noite? Resultados de Halloween

Ally Brooke Tango

As estrelas pop Ally Brooke e Sasha Farber apresentaram um tango no DWTS S28, E7. Crédito da foto: ABC / YouTube

Outra celebridade foi eliminada do Dancing with the Stars esta noite. Era a noite de Halloween para o show, com cada uma das celebridades e seu parceiro profissional dançando uma música relacionada ao tema.

Os casais também participaram de um desafio em equipe, onde cada uma das equipes era formada por quatro casais. Esta foi uma forma adicional de conceder pontos pela noite e ajudar a determinar quem seria eliminado do DWTS esta noite.

como Chrisley sabe que ganha dinheiro melhor

Durante o último episódio do show, Sailor Brinkley-Cook e Val Chmerkovskiy acabaram sendo o casal eliminado. Eles marcaram 27 pontos em sua dança da noite, mas o público não lhes deu apoio suficiente por meio da votação no ABC.

Isso levou um casal a voltar para casa que merecia ir muito mais longe nesta temporada.

Quem foi eliminado do Dancing with the Stars esta noite?

Foi divertido fazer uma dança em equipe, pois isso deu aos jurados mais liberdade na hora de distribuir os pontos da noite. Foi uma pena que Sailor voltou para casa na semana passada, apesar de estar empatado com a maior pontuação da noite.

vida desastrosa de saiki k temporada 3

A votação dos fãs colocou os juízes em uma situação difícil, mas eles decidiram salvar Ally Brooke e Sasha Farber das duas últimas.

Kate Flannery e Karamo Brown acabou sendo as duas últimas celebridades da Noite de Halloween. Isso colocava os juízes em outra posição difícil e também significava que Sean Spicer estaria seguro por mais uma semana.

Você pode gostar também: Cody Rigsby e Cheryl Burke ficaram 'magoados' por pontuações baixas no DWTS enquanto dançavam com COVID-19

Apresentador de TV e estrela do Queer Eye Karamo Brown e a dançarina profissional Jenna Johnson foram o casal eliminado durante o Episódio 7.

A próxima semana é anunciada como Dance-Off Week para as celebridades restantes e seus parceiros profissionais. Deve ser um episódio realmente competitivo do programa e ajudar a determinar quem estará na disputa pelo troféu de bola espelhada.

quão longe a tatuagem é tão real

Dancing with the Stars vai ao ar na segunda-feira à noite às 8 / 7c no ABC.