Quem é Colin Cloud, o incrível leitor de mentes da America’s Got Talent?

Colin Cloud falando no palco durante sua América

Colin Cloud durante sua performance de Sherlock Holmes no America’s Got Talent

O leitor de mentes Colin Cloud surpreende os juízes e o público no America’s Got Talent desta semana - quando ele executa uma incrível rotina que ele chama de a coisa mais próxima de um Sherlock Holmes da vida real.

A apresentação mostra que ele dá aos juízes uma moeda que eles devem esconder em uma de suas mãos. Ele então pede ao público que venha com duas palavras para cada juiz pensar - uma para a mão com a moeda e outra para a mão vazia.

quando é a nova temporada de monstros da montanha

Ele não apenas adivinha a mão com a moeda corretamente, escolhendo aquelas relacionadas às palavras branco, gato e Oscar, como também puxa um gato branco com o crachá Oscar de uma caixa no palco.

Mas quem é Colin Cloud e de onde ele tirou seus talentos?

Cloud é um leitor de mentes forense e deducionista da Escócia. Ele nasceu na cidade de Harthill, Lanarkshire, a meio caminho entre as cidades de Edimburgo e Glasgow.

Quando ele era jovem, ele ficou fascinado com o detetive fictício Holmes de Arthur Conan Doyle, que tinha um talento incrível para ler as pessoas, e começou a tentar replicar seus talentos.

Cloud estudou investigação forense na Glasgow Caledonian University, graduando-se em 2007. Mas não demorou muito para que ele levasse seus talentos para outro lugar.

Ele inicialmente se inscreveu em uma empresa de palestras motivacionais chamada Tree of Knowledge, mas saiu em 2013 para seguir sua carreira no showbiz.

Ele tem participado regularmente do Festival Fringe de Edimburgo, o maior festival de artes do mundo, desde que fez sua estreia lá em 2012 - com seus shows repetidamente esgotados.

ele tirou o chapéu e desenhou seu nome

Ele deve se apresentar mais uma vez no festival este ano, de 2 a 26 de agosto, com um novo show chamado Dare.

data de lançamento do anime jojo golden wind

Ele fez vários outros shows fora do festival e fez várias aparições na TV ao longo dos anos, especialmente no Reino Unido - incluindo no Britain’s Got Talent, a versão britânica de America’s Got Talent.

Observe-o lendo as mentes dos apresentadores matinais de TV Philip Schofield e Holly Willoughby no clipe abaixo - e descobrindo uma lembrança embaraçosa.

Em 2015, Cloud se juntou ao show de mágica The Illusionists como The Deductionist ao lado da formação atual de The Trickster Jeff Hobson, O Anti-Conjuror Dan Sperry, O Manipulador Yu Ho-Jin, O Inventor Kevin James, O Escapologista Andrew Basso, A Arma Mestre Ben Blaque, o enganador James More, o futurista Adam Trent e o grande ilusionista Darcy Oake.

Cloud, que também atua em eventos e funções privadas, executa suas rotinas usando uma seleção de técnicas forenses e de dedução mental.

abaixo do deck 4ª temporada, episódio 2

O site dele diz: Ele saberá o que você almoçou, onde esteve naquele dia, o que você faz para viver, o carro que dirige, até mesmo seu código PIN. Ele vai ler você como um livro.

Você pode acompanhar seus últimos movimentos e anúncios no Twitter dele .

Caso você tenha perdido, certifique-se de dar uma olhada no frango que toca piano no episódio de audições da semana passada.

America’s Got Talent vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na NBC.