Quem é Jimmy Dale no Queen Sugar? David Alan Grier retrata o novo personagem

David alan grier

David Alan Grier interpreta Jimmy Dale em Queen Sugar. Crédito da foto: @ ImageCollect / Carrie-nelson

Queen Sugar Season 4, Episode 2, intitulado I No Longer Imagine, que foi ao ar na quarta-feira, apresentou aos telespectadores Jimmy Dale, interpretado por David Alan Grier (In Living Color).

Conhecemos Jimmy Dale quando ele para para ajudar uma mulher a consertar seu carro no acostamento. A mulher fica aliviada e feliz ao receber a ajuda do charmoso homem.

Mais tarde, vemos o cavalheiro cumprimentando um chef de restaurante. Então ele chega a um hotel e pergunta sobre o restaurante de Vi. Ele quer ver tia Vi, e quando o atendente da recepção pergunta seu nome, ele diz que é Jimmy Dale.

Antes do episódio terminar, tia Violet (Tina Lifford) finalmente começa a ler o livro de Nova (Rutina Wesley) e fica chateada quando chega à passagem em que o livro detalha seu relacionamento abusivo com Jimmy Dale.

rua fora da lei garota de memphis fazendo apostas

Tia Violet achava que o livro de Nova era principalmente sobre Ernest (Glynn Turman), mas Hollywood (Omar Dorsey) disse a ela que o livro não era apenas sobre Ernest e a incentivou a lê-lo.

Vi está tão focada em seu negócio - Vi’s Prized Pies & Diner - que ela não prestou atenção suficiente aos acontecimentos ao seu redor e Hollywood tem tentado protegê-la. Mas ela havia percebido que poderiam haver segredos desagradáveis ​​revelados no livro.

Dale é alguém do passado de tia Vi que agora está voltando para sua vida. Eleparece seralguém de quem tia Vi preferia esquecer e com quem não tinha nada a ver.

Embora o programa ainda não tenha revelado a natureza exata do relacionamento de tia Vi com Dale, os fãs acreditam que ele é mais provavelmente um ex que voltou para perturbar seu casamento feliz e vida de negócios bem-sucedida.

Também não se sabe ao certo o quanto Hollywood sabe sobre Jimmy Dale e como ele reagirá ao tê-lo por perto. Mas veremos mais de Dale no próximo episódio 3, intitulado Where My Body Stop or Begins, e os fãs estão preocupados sobre como sua vinda afetará a vida de Vi.

Membros da família Bordelon estão chateados com o novo livro de memórias de Nova, Blessing & Blood. Charley e Ralph Angel não querem ver o livro publicado. Eles estão tristes porque Nova está revelando segredos de família e detalhes sobre suas vidas pessoais sem seu consentimento.

Ralph Angel (Kofi Siriboe) está chateado que Nova escreveu sobre a paternidade de Blue (Ethan Hutchinson) e sua vida na prisão. Charley (Dawn-Lyen Gardner) diz a Ralph que ela tem um plano para impedir que o livro seja impresso, mas o que ela planeja fazer ainda está para ser visto.

meu herói academia, temporada 5, data de lançamento dub

O que é mais desconcertante é a extensão da absorção de Nova em seu sonho de criar uma obra-prima biográfica, tanto que ela não parece se importar com as consequências para outros membros da família