Quem é Leo no General Hospital e quem o interpreta?

Leo no Hospital Geral

O Hospital Geral está preparando o terreno para contar uma história crucial sobre o jovem Leo. Crédito da foto: ABC

como mostrar flip die em bandidos de rua

Quem é Leo no General Hospital e quem o interpreta? À medida que uma nova história envolvendo o personagem ganha força, alguns espectadores do GH estão se perguntando sobre o menino e sua história no programa da ABC.

No verdadeiro estilo das novelas, Leo Falconeri (Easton Rocket Sweda) foi muito mencionado, mas raramente visto. A menos que as crianças sejam apresentadas em um enredo proeminente, elas geralmente desaparecem nas novelas.

Foi o que aconteceu com Leo. Agora que ele está de volta à tela, é hora de uma pequena atualização sobre o personagem.

Quem é Leo no General Hospital?

Leo é filho de Olivia Falconeri (Lisa LoCicero) e do mafioso Julian Jerome (William DeVry). Eles tiveram um caso de uma noite que Olivia imediatamente se arrependeu.

Quando Olivia soube que estava grávida, ela pediu ajuda ao homem que ela realmente amava, Ned (Wally Kurth). Juntos, Ned e Olivia decidiram que ele alegaria ser o pai do bebê. O plano funcionou bem até que Sam (Kelly Monaco) descobriu a verdade e contou ao pai dela, Julian.

Com uma ajudinha da Dra. Obrecht (Kathleen Gati), Ned e Olivia convenceram Julian de que o bebê morrera porque havia nascido prematuro. Ned conseguiu tirar Leo de Port Charles, e Oliva logo o seguiu para ficar com seu filho.

Meses depois, Olivia voltou para Port Charles com um bebê a reboque. Oliva explicou que adotou uma criança para ajudar a lidar com a perda de Leo. A história não se sustentou com Alexis (Nancy Lee Grahn), que acabou fazendo um teste de DNA para provar que o bebê era filho de Julian e Olivia.

Você pode gostar também: Spoilers do Hospital Geral: Sam recebe uma ligação chocante, Spencer leva um susto e Jax desafia Carly

Demorou um pouco, mas Olivia e Julian encontraram um terreno comum pelo bem de Leo. Leo vive com Ned e Olivia na Mansão Quartermaine desde que se casaram.

Julian continuou fazendo parte da vida de Leo até sua morte no inverno passado.

O Hospital Geral trouxe Leo de volta à tela para contar uma história que envolve o autismo, que está apenas começando.

Quem joga Leo no GH?

Easton Rocket Sweda interpreta Leo no General Hospital. Neste verão, o ator apareceu em cena com Dante (Dominic Zamprogna) e Olivia na cena da piscina do Metro Court.

Além de aparecer no GH, Easton fez uma série de modelos e comerciais. O pai de Easton é Mick Sweda, que fundou as bandas de hard rock BulletBoys e The Hot Summers e foi guitarrista delas.

Ainda há muito para os fãs do General Hospital aprenderem sobre Leo e seu retratador, Easton. Uma coisa com a qual todos podem concordar agora é que Easton está fazendo um excelente trabalho como Leo.

O Hospital Geral vai ao ar nos dias de semana na ABC.