Quem é a mãe de Leo em Dias de nossas vidas: Judith Chapman vem para Salem!

Judith Chapman como Leo

Judith Chapman em Dias de nossas vidas. Crédito da foto: NBC

Os fãs do Days of Our Lives terão um duplo prazer quando a mãe do desastre de Leo chegar e for ninguém menos que Judith Chapman!

Quais são as chances de que esses dois performers estelares interpretariam novamente mãe e filho, embora em um drama diurno diferente?

Os fãs de The Young and the Restless conhecem Greg Rikaart como Kevin, também conhecido como o bandido Chipmunk, e Chapman como Gloria, onde eles divertiram os espectadores com sua relação mãe e filho agressiva, mas adorável.

Podemos esperar uma reviravolta um pouco diferente no DOOL, já que o Leo de Rikaart é um vigarista desprezível que chantageou seu caminho até o topo. Sonny (Freddie Smith) está desesperado para se livrar de seu excesso de bagagem e John (Drake Hogestyn) tenta encontrar a mãe de Leo como uma forma de obter algumas informações que ajudarão a neutralizar a sanguessuga.

Em breve veremos Chapman quando John descobrir que uma mulher chamada Diana Cooper é a mãe de Leo. Mas, Diana e John também poderiam ter uma conexão anterior? Como em uma conexão amorosa que acaba por ser um bebê que agora é um homem adulto chamado Leo? Caramba!

Isso certamente complicaria as coisas para Jarlena, que finalmente voltou aos trilhos com um casamento recente que foi adiado pela noiva sendo baleada no altar.

Se John tem outra família escondida em seu armário, o que Doc (Deidre Hall) tem a dizer sobre isso? Afinal, não faz muito tempo que ele descobriu outro filho secreto, Paul Narita (Christopher Sean). Paul acabou de sair de Salem, então um segundo filho secreto faria Doc levitar?

Você pode gostar também: Claire está deixando o Days of our Lives?

Em outra reviravolta ensaboada, de 1989 a 1991 Chapman interpretou a personagem do DOOL, Angelica Deveraux, um papel que ela reprisou no episódio assustador de Halloween do ano passado. Espere ver a mãe de Leo aparecer em Salem em 29 de janeiro de 2019.

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias da semana durante o dia na NBC.