Quem é Manny James: tudo o que você precisa saber sobre o pai de The Bachelor Matt James

Matt James fala com seu pai, Manny James

Quem é o pai de Matt James, Manny James? Crédito da foto: ABC

Durante a visualização de The Bachelor finale , os telespectadores viram Matt James tendo uma acalorada discussão com seu pai, Manny James.

Matt revelou no início da temporada que seu pai o deixou e sua mãe e, essencialmente, foi um pai ausente. Além disso, ele revelou que seu pai não era fiel.

Durante o especial Women Tell All, Matt disse a Chris Harrison que o relacionamento de seus pais o tornou cauteloso quando se trata de se apaixonar e que ele não quer cometer os mesmos erros que seu pai fez.

Ainda há muito medo com base no que vi na minha família no passado, disse ele. Não quero cometer os mesmos erros que fizeram minha família se separar.

Matt é mestiço desde o pai, Manny é negro e sua mãe, Patty Cuculo James, é branca. Ele expressou no programa que lutou contra sua identidade ao crescer como um garoto mestiço na Carolina do Norte.

Embora os espectadores estejam cientes do impacto que Manny teve em seu filho, muitos estão se perguntando quem é Manny como indivíduo.

Quem é Manny James?

Manny James foi casado com Patty e os dois teve dois filhos juntos , Matt e seu irmão mais velho, John.

Riddle Sam e Sarah viram sete tubarões

Os 57 anos de idade deixaram suas vidas quando Matt era um menino e, segundo consta, não olharam para trás. No entanto, ele parece ainda estar residindo em Raleigh, Carolina do Norte, onde Matt cresceu.

Matt revelou em uma entrevista no The Tamron Hall Show que a maneira como seu pai tratava sua mãe e sua alegada infidelidade tiveram um impacto duradouro em seu relacionamento. Ele revelou que sua família parecia desprezar Manny também.

Você pode gostar também: Lançamento especial do Netflix de Colton Underwood Colton tem data de estreia - Aqui está o que sabemos

Muito disso vem do relacionamento de meu pai e minha mãe, Matt afirmou. Eu vi o que a infidelidade parecia em uma idade jovem. Eu vi membros da família que eram contra o relacionamento e dobrando para baixo depois de ver a infidelidade entre meu pai e minha mãe.

Além disso, Matt fez uma postagem no Dia dos Pais dedicada a sua mãe em junho de 2020. É claro que os dois não se dão bem, o que torna sua aparição em The Bachelor muito intrigante.

O que acontece quando Manny James aparece em The Bachelor?

A prévia do próximo episódio de Bachelor mostra Matt e Manny tendo uma conversa acalorada.

Quando eu precisei de você, você não estava lá, Matt disse a seu pai.

Manny então respondeu: Você sabe o que eu passei com sua mãe?

paranormal lockdown temporada 3 nos Estados Unidos data de transmissão

Quando Matt alegou que não queria dar desculpas, seu pai retrucou: Ninguém é perfeito.

A conversa parece ser muito hostil, mas não se sabe se a conversa termina em reconciliação, desacordo mútuo ou hostilidade.

Realidade Steve também expressou que este encontro teve um grande impacto sobre Matt durante as filmagens e provavelmente explica sua natureza emocional durante o episódio final e os eventos tumultuosos que ocorrem.

Uma postagem compartilhada por The Bachelor (@bachelorabc)

Os telespectadores terão que esperar para assistir a conversa sobre o final de bacharel.

The Bachelor vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c na ABC.