Com quem Rex Brady está noivo no Days of Our Lives? A noiva é Sarah Horton

Kyle Lowder interpreta Rex Brady em Days of Our Lives

Rex está de volta a Salem e Sarah retorna logo atrás dele. Crédito da foto: KyleLowder22 / Twitter

Os fãs do Days of Our Lives devem se preparar, porque não uma, mas duas explosões do passado estão definidas para se estabelecer em Salem. Todos nós vimos Rex Brady (Kyle Lowder) sendo calorosamente abraçado pela família e amigos, mas quem é a outra nova adição à cidade?

Ninguém menos que a noiva de Rex, Sarah Horton! Hoje, os telespectadores terão seu primeiro vislumbre do personagem agora interpretado por Linsey Godfrey. Na sexta-feira, a cabeça quente volta à tona e tem uma bronca por sua mãe Maggie (Suzanne Rogers).

Os fãs de longa data vão se lembrar que a adorável Sarah foi concebida por meio de inseminação artificial. Maggie e seu então marido Mickey acreditavam que o doador era alguém que eles aprovavam, mas depois descobriram que o verdadeiro doador era Neil Curtis. Alli Brown foi a última atriz a desempenhar o papel de Sarah.

Uma postagem compartilhada por Days of our Lives (@nbcdays)

Vimos Sarah pela última vez quando ela deixou Salem para as luzes brilhantes de Nashville.

Sarah tem vários irmãos, o falecido Daniel Jonas, Summer Townsend, Janice Barnes e Melissa Horton.

Quando ela retorna a Salem, o fator drama é alto! Além de ter um começo difícil com Maggie, ela tem uma realidade desagradável do passado para enfrentar.

Isso porque também na cidade está Eve (Kassie DePaiva), que teve a infelicidade de bater em Sarah enquanto dirigia embriagada. Que pesadelo para Sarah.

Semana que vem. os fogos de artifício continuam para Rex e Sarah enquanto eles tentam levar uma vida feliz juntos. O casal feliz dá uma festa de noivado de gala para celebrar seu amor.

Infelizmente, há uma pessoa na cidade que não está totalmente dentro! Uma bomba não anunciada ameaça interromper as núpcias quando um convidado surpresa chega. O que diabos ela tem a dizer ao feliz casal de noivos? Certifique-se de sintonizar e descobrir!

é ultra hd vale a pena no netflix

Dias de nossas vidas vai ao ar nos dias de semana na NBC.