Quem é Tatu Baby? Conheça um artista talentoso do Ink Master: Angels and Black Ink Crew

Mestre Tatu Baby Ink

Tatu Baby fez outra aparição em Ink Master: Angels

Tatu Baby estava de volta ao Ink Master: Angels quando pousaram em Phoenix, Arizona, no último episódio. Ela não é uma das quatro mulheres originais que compõem o grupo, o que levou muitos a perguntar quem ela é.

Já popular na cena de tatuagem de Miami, Katherine Flores, mais conhecida como Tatu Baby, se tornou uma figura nos programas do Ink Master e até levou sua carreira de reality show para além da rede Paramount.

noite de caminhão na américa pistola pete

Biografia do Tatu Baby

Mestre de tinta

Tatu Baby se juntou ao Ink Master em sua segunda temporada em 2012 para competir pelo primeiro lugar. Ela não venceu a competição, terminando em quarto lugar. O que ela fez, entretanto, foi construir um grande número de fãs.

Com uma enorme base de fãs torcendo por ela, Tatu Baby voltou para a terceira temporada do show de competição de tatuagem. Ela lutou um pouco com a temporada, mas ainda conseguiu terminar em terceiro lugar, uma posição a mais do que na temporada anterior.

Equipe de tinta preta

Tatu Baby ainda não tinha terminado sua carreira na TV depois de duas derrotas com o Ink Master consecutivas. Em 2017, ela apareceu no lugar mais improvável - como o novo interesse amoroso de Ceaser Emmanuel no Black Ink Crew. Tatu Baby parecia uma escolha improvável como próxima namorada de Ceaser e, no final das contas, as coisas não deram certo. Os fãs do Ink Master adoraram vê-la aparecer no programa da VH1.

Mestre de tinta: anjos

Embora seus dias de competição possam ter acabado, Tatu Baby ainda está fazendo sucesso com o público do Ink Master. Ela foi apresentada na 1ª temporada de Ink Master: Angels, onde apresentou o grupo de mulheres à loja de tatuagem de sua amiga em Miami, onde três artistas estariam competindo.

Veja este vídeo no YouTube

quando os monstros da montanha voltarão à tv 2016

Ela voltou durante a segunda temporada do programa da Paramount Network quando pousaram em Phoenix, Arizona, junto com Kelly Doty, Ryan Ashely Malarkey e Nikki Simpson. Claramente, se o show precisou de outro anjo para entrar no show, Tatu Baby é uma ótima opção.

quantos episódios existem na 2ª temporada da arte da espada online

Uma postagem compartilhada por Tatu Baby (@tatubaby)

Tatu Baby é uma incrível tatuadora, mais conhecida por seu trabalho em preto e branco. Ela é uma mestra em adicionar detalhes perfeitos e pode fazer retratos parecerem uma pessoa real. A Tatu Baby também é conhecida pelas peças temáticas do Dia dos Mortos e também exibiu lindas tatuagens coloridas.

Quer ver mais de Tatu Baby no Ink Master: Angels?