Quem é Vanessa Kirby de Pieces of a Woman?

Uma foto promocional de Pieces of a Woman.

Vanessa Kirby como Martha em Pieces of a Woman. Crédito da foto: Netflix

Pieces of a Woman’s Vanessa Kirby recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Performance de uma Atriz em um Filme (Drama). Infelizmente, Andra Day ganhou o prêmio por seu papel em Os Estados Unidos vs. Billie Holiday. Mas aqui está o que sabemos sobre o Kirby e as peças de uma mulher.

O que são pedaços de mulher?

Vanessa Kirby e Shia LaBeouf são as manchetes de Pieces of a Woman da Netflix como os personagens Martha e Sean. É dirigido pelo cineasta húngaro Kornel Mundruczo. Ele é mais conhecido por seu trabalho na direção dos filmes White God e Jupiter Moon, além de ser um diretor internacional de teatro e ópera.

Escrevendo o roteiro de Pieces of a Woman está Kata Weber, ator e cineasta que já trabalhou com Mundruczo nos dois filmes mencionados. A produção tem uma longa lista de produtores executivos, com dois deles notáveis ​​sendo Martin Scorsese e Sam Levinson (Euphoria, Malcolm e Marie )

quando o trevo preto fica bom

A Netflix descreve Pieces of a Woman como Martha e Sean são um casal de Boston à beira da paternidade, cujas vidas mudam irrevogavelmente quando um parto em casa termina em uma tragédia inimaginável.

Essa tragédia dá início a uma longa jornada para Martha. Enquanto lida com sua perda e luto debilitador, ela também deve direcionar a atenção para seu relacionamento difícil com Sean e um julgamento desagradável com sua parteira.

quantos anos kate tem nos dias de nossas vidas

Desde o seu lançamento, Pieces of a Woman tem sido altamente avaliado e elogiado por seu performances impressionantes e personagem central cru .

Os cineastas compartilharam uma declaração na época do lançamento do filme, onde escreveram, Com Pedaços de uma Mulher, queríamos criar uma história autêntica sobre a tragédia e aprender a viver ao lado dessa dor.

Você pode gostar também: Benedict Cumberbatch defende 'atores heterossexuais' interpretando papéis gays

Eles acrescentaram: A perda nos força a ultrapassar os limites da compreensão ou controle, mas com ela vem a capacidade de renascer.

Veja este vídeo no YouTube

Quem é Vanessa Kirby?

Vanessa Kirby interpreta a personagem principal, Martha, em Pieces of a Woman. Esta atriz premiada tem uma carreira nos últimos dez anos, abrangendo televisão e filmes, bem como teatro.

Antes de Pieces of a Woman, Kirby estrelou o papel principal da Princesa Margaret nas temporadas 1 e 2 de The Crown da Netflix e como Alanna Mitsopolis em Mission: Impossible Fallout. Ela também está programada para atuar nos próximos dois filmes da franquia Missão: Impossível.

donas de casa reais de Orange County Jimmy

Kirby é muito apaixonada por seu papel como Martha. Em uma entrevista, ela expressou que sentia fortemente que ela (a história) precisava ser contada. Ela havia lido o roteiro em uma hora e sentiu que o papel a desafiaria.

quantos anos tem o elenco de jersey shore agora

Ela compartilhou, eu estava procurando por uma parte que me assustava. Isso me apavorou ​​completamente. Foi uma história que eu nunca tinha visto antes na tela.

Para esta função, Kirby foi indicado para onze prêmios, com três ainda pendentes. Até agora, ela ganhou prêmios do Festival de Cinema de Veneza e da New Mexico Film Critics.

Pieces of a Woman está atualmente transmitindo pela Netflix.