Quem interpreta Allie Briggs no elenco de NCIS: New Orleans?

Hannah no NCIS

Hannah Hodson é uma nova integrante do elenco de NCIS: New Orleans. Crédito da foto: @ hannahrosehodson / Instagram

O elenco de NCIS: New Orleans apresentou um novo personagem quando Allie Briggs apareceu no último episódio do show.

Briggs foi convidado a se juntar à nova comissão que o Orgulho está liderando em nome do prefeito de Nova Orleans. E a comissão não começou bem.

Na primeira reunião, Briggs estava lutando arduamente pelo povo de Nova Orleans e estava pronto para tomar uma posição ousada contra o estabelecimento. Ela encontrou resistência de um homem que não estava pronto para as coisas mudarem. O homem saiu furioso e a reunião terminou abruptamente enquanto outras pessoas o seguiam.

Orgulho mais tarde conversou com o homem sobre como Briggs poderia ser bom para a cidade e ele estava disposto a lhe dar outra chance ao encontrá-la no meio do caminho. Mas na reunião seguinte, quando ele pediu para Briggs pesar, ela parecia desanimada e perturbada e fugiu da reunião em lágrimas.

Muitos fãs estavam perguntando por que Briggs saiu, especialmente quando a comissão estava pronta para trabalhar com ela. O orgulho ficou igualmente surpreso. Todos nós descobriremos no próximo episódio (NCIS: New Orleans Season 7, Episode 6) por que tudo isso aconteceu. Ela foi ameaçada? Pode ser.

amor depois da prisão angela e tony

Quem interpreta Allie Briggs no elenco de NCIS: New Orleans?

Allie Briggs é interpretada pela atrizHannah Hodson, e ela é uma nova adição ao elenco de NCIS: New Orleans. É possível que ela se torne mais prevalente em episódios futuros, dependendo de como essa história se desenrola.

Antes de entrar em NCIS: New Orleans, Hodson era mais conhecida por seu personagem no programa da TNT Hawthorne. Ela interpretou Camille Hawthorne e apareceu em 30 episódios do programa, mas isso chegou ao fim em 2011.

Você pode gostar também: NCIS: Os fãs de Nova Orleans ainda sentem falta do show, espero que ele volte

Outros papéis que Hodson teve incluem um personagem recorrente em Happy! (uma prostituta) e uma passagem de sete episódios como Lorna em Happyish em 2015.

Uma postagem compartilhada por Hannah Hodson (@hannahrosehodson)