Quem interpreta Lincoln Potter em Mayans M.C.? O personagem Sons of Anarchy de Ray McKinnon retorna

O retorno de Lincoln Potter fez com que o Sutterverse ficasse tagarelando ao longo do tempo. Crédito da foto: FX

Mayans M.C. tirou um monte de ovos de páscoa da cesta de Sons of Anarchy, mas o maior até agora é o retorno do enigmático Lincoln Potter, interpretado por Ray McKinnon. Potter era um grande espinho no lado do M.C. de Filhos se você lembrar.

McKinnon interpretou o papel de Lincoln Potter quando seu personagem estreou no episódio Out in Sons '. Ele foi escalado como o procurador-geral assistente dos Sons.

O que lembramos sobre Potter é que ele era altamente inteligente, calculista e implacável e aparentemente elástico em sua ética para obter os frutos do M.C .. No entanto, ele teve momentos em que seu personagem também ajudou os Filhos. Ele é um puro curinga que às vezes opera em seu próprio nome.

Ray apareceu novamente na noite passada como Lincoln na cena final de Gato / Mis na primeira temporada da série.

Quem é Lincoln Potter?

Lincoln Potter é imprevisível em seu modus operandi e missão reais. Ontem à noite, em Mayans, ele disse ao espírito animal do programa, o gato de rua: Diga-me, meu bom amigo felino, você vagueia por trás daqueles portões enferrujados. Que verdades indizíveis se misturam à sucata?

Isso indica que ele está no caminho certo e provavelmente é parte da investigação aprofundada do FBI sobre o cartel de Galindo e reuniu o papel que os maias desempenham nesta saborosa enchilada que Kurt Sutter e Elgin James estão planejando.

é henrietta lange deixando ncis la

Qual é a sua história com Sons?

Lincoln apertou Otto, interpretado pelo showrunner. Crédito da foto de Kurt Sutter: FX

Olhando para trás, para Sons, Potter foi apresentado no episódio Out da 4ª temporada como o promotor público assistente com um plano para derrubar os três alvos que o FBI tinha em vista: SAMCRO, o Cartel de Galindo, a máfia russa e o irlandês, um bandido grupo criminoso que compra armas em nome do IRA.

Sua estratégia era virar os Filhos do avesso uns para os outros. Seu Potter avisou o xerife (Rockmond Dunbar) sobre o pai afro-americano de Juice (Theo Rossi), para morder o clube que não permitia a história de irmãos e fazer Juice se sentir inferior.

Funcionou, pois Juice se tornou um rato e criou uma cascata de traições, mortes e eventos que acabaram levando à sua própria morte.

Quando ele achou que seu trabalho estava quase pronto, a CIA se intrometeu e pisou em seus pés a tal ponto que Potter ficou furioso e deixou Charming em sua motocicleta, tão rápido e imediato quanto ele foi apresentado como um personagem no início da temporada.

E agora para Lincoln?

Imagem fixa de Mayans M.C. Gato / Mis. O promotor assistente Lincoln Potter da 4ª temporada de Sons of Anarchy é revelado como sendo Kevin

O procurador-geral assistente Lincoln Potter da 4ª temporada de Sons of Anarchy é revelado como o chefe de Kevin no comando do acordo com o informante de EZ. Crédito da foto: FX

O Cartel de Galindo está trabalhando duro para legitimar e, como resultado, se tornará mais difícil de processar. Isso não passou despercebido ao FBI, que está colocando os parafusos em EZ e no pai de Angele (Edward James Olmos) e apresentando Potter novamente, que foi um catalisador nas guerras SAMCRO / FBI.

Podemos supor que o retorno de Potter adicionará mais estresse ao clube já pressionado fortemente entre alianças ocultas com Los Olvidados e os Galindos, juntamente com a posição comprometida de EZ de obter informações para o FBI ou arriscar um retorno à casa grande.

O que sabemos como fãs de Sons é que Lincoln tem uma escala variável de ética quando se trata de acertar o alvo. Isso significa que os maias estão realmente empenhados em todos os ângulos imagináveis ​​agora.

Quem é Ray McKinnon?

Os críticos amam Ray McKinnon

Os críticos amam o trabalho de Ray McKinnon nos bastidores tanto quanto na frente das câmeras. Crédito da foto: FX

Esta estrela nascida na Geórgia é um ator, escritor e produtor talentoso. Ele estrelou em O irmão, onde estás? como Vernon T. Waldrip.

McKinnon é conhecido por papéis em Justified, Deadwood e Sons of Anarchy. Sua série Rectify ganhou um prêmio Peabody e foi um grande sucesso de crítica. Foi sua primeira vez como criador de uma série.

Uma imagem de ó irmão, onde estás? mostra Ray como o noivo irado de Vernon Crédito de Pic: YouTube

Em um Entrevista da Bloomberg transcrita pela Variety , McKinnon começou a prestar atenção à TV como forma de arte quando The Sopranos e Six Feet Under estavam no auge.

Foi a série Mad Men de Matt Weiner que se tornou o golpe de misericórdia que o inspirou a ser um showrunner e criador.

Em 2016, na turnê de imprensa da Television Critics Association, um agradecido McKinnon reservou um momento para agradecer pessoalmente aos TV Critics por manter seu programa, Rectify, relevante e borbulhando na mídia.

Posso dizer duas coisas muito rapidamente? McKinnon perguntou. Você sabe, a primeira temporada e a segunda, talvez a terceira, provavelmente a quarta, não temos muitas pessoas assistindo ao programa e, geralmente, se ninguém estiver assistindo ao programa e os críticos não se importarem muito com o programa, o programa não dura.

Então, nós realmente devemos muito aos formadores de opinião deste programa que o conquistaram e também ao AMC e ao Sundance por nos deixarem contar essa história, continuou McKinnon. E não apenas deixe-nos, e não seja apenas um apoiador, mas um colaborador nisso, e era um momento incomum na televisão para contarmos a história, e não tenho certeza se esse tempo não passou, e todos nós nos sentimos incrivelmente sortudos por ter participado disso.

Mayans M.C. Vai ao ar às terças-feiras às 10 / 9c na FX.