Quem interpreta o prefeito Peter Chase no Blue Bloods? Dylan Walsh estrela convidada em Friends in High Places

Ator Dylan Walsh CBS

Dylan Walsh interpreta o prefeito eleito Peter Chase em Blue Bloods. Crédito da foto: CBS / YouTube

O ator Dylan Walsh estrelou como o prefeito eleito Peter Chase no episódio da noite passada de Blue Bloods, intitulado Friends in High Places. O episódio apresentou aos telespectadores o novo prefeito que queria que Erin Reagan (Bridget Moynahan) se candidatasse a Procurador do Distrito de Manhattan.

Reagan foi pego de surpresa quando Chase sugeriu que ela se candidatasse a promotor público, mas ela conseguiu se recompor. Ela disse que era leal ao seu escritório e ao seu cargo atual como promotora assistente. Mas o prefeito eleito Chase pretendia fazer com que Reagan se candidatasse à promotoria e expulsasse seu chefe, Samar Chatwal (Aasif Mandvi).

quando será o episódio 133 do ar trevo negro

Seja leal ao seu escritório, disse ele. O Sr. Chatwal não é o escritório. Ele é apenas o cara sentado nele por enquanto.

Parecia claro que Chase queria usar Reagan para seus próprios objetivos. Ele disse que não gostava da inclinação de Chatwal e que discordava de sua visão de que os criminosos estaduais e suas vítimas têm direitos iguais.

Quem é o ator Dylan Walsh?

Dylan Walsh nasceu em Los Angeles, Califórnia, em novembro de 1963. Ele é conhecido por interpretar o Dr. Peter Elliot no filme Congo e David Harris em O Padrasto. Ele é mais conhecido por interpretar o Dr. Sean McNamara em Nip / Tuck.

Os fãs também podem se lembrar dele como o ator que interpretou o comandante Max Clarkson em Designated Survivor, Shane Muldoon em Longmire e Alex Ollerman em Whiskey Cavalier.

Seus pais, que trabalharam para o Serviço de Relações Exteriores dos EUA, se conheceram na Etiópia e Walsh passou os primeiros anos de sua vida no exterior, na África e na Ásia. Ele e sua família voltaram para os EUA quando ele tinha 10 anos.

dias de nossas vidas, uma reformulação da abigail
Você pode gostar também: Bridget Moynahan discute por que Blue Bloods continua tão popular

Walsh estudou na Annandale High School em Annandale, Virginia, onde se interessou por atuar. Ele entrou na Universidade da Virgínia em 1986 e se formou em inglês. Ele começou sua carreira de ator em Nova York depois de se formar na faculdade.

Ele foi casado com Melora Walters (1996-2003). Eles tiveram dois filhos juntos: Thomas Charles Walsh (nascido em abril de 1996) e Joanna Marie Walsh (nascida em novembro de 1997).

Mais tarde, ele se casou com Joanna Going (2004-2012). Eles tiveram uma filha chamada Stella Haven Walsh (nascida em novembro de 2003).