Quem foi para casa no MasterChef esta noite? Recapitulação da temporada 10, episódio 19

Juízes MasterChef 2019

Os juízes MasterChef 2019 estão disponíveis para testemunhar outro desafio da 10ª temporada. Crédito da foto: FOX / YouTube

A recapitulação do MasterChef para a temporada 10, episódio 19, vem na noite de quinta-feira. Quem foi para casa no MasterChef esta noite? Leia mais para descobrir. Alerta de spoiler: não era Nick DiGiovanni .

Durante o Episódio 18, os cozinheiros caseiros tiveram que completar em um prato que era totalmente banhado, com o vencedor ganhando imunidade do Desafio de Eliminação. Nick ganhou a imunidade, derrotando Brielle Bri Baker, que muitos fãs achavam que venceria a noite. Bri e Dorian Hunter terminaram entre os três primeiros.

Oito dos nove melhores cozinheiros domésticos agora teriam que produzir um prato com sua própria versão de linguiça caseira. Tudo tinha que ser feito em menos de uma hora e havia um convidado especial para assistir esses cozinheiros tentarem impressionar os juízes do MasterChef.

sete pecados capitais data de lançamento da nova temporada

Como mostra o vídeo abaixo, esse convidado pode ter surpreendido alguns dos cozinheiros.

Desafio de Eliminação MasterChef

É quase como se alguns desses desafios fossem configurados para obter alguns pratos específicos que provocam reações específicas dos jurados. Pois foi exatamente isso que aconteceu com a Bri durante o episódio.

como as esposas irmãs ganham dinheiro

Às vezes até parece que ela é destacada, mas ela mal sobreviveu a uma série de eliminações. Ela choraria neste episódio? Sim.

Ter o juiz Aarón Sanchez do MasterChef ensinando-os a fazer a salsicha perfeita também deveria ter facilitado o desafio, mas nem sempre é o caso.

Às vezes, esses segmentos são projetados para impressionar o público da televisão e provar que os três jurados realmente sabem do que estão falando. Eles fazem.

quando é que a 5ª temporada de mha vai sair

Quem foi para casa no MasterChef esta noite?

Houve muita conversa sobre Subha Ramiah nas redes sociais conforme a temporada 10, episódio 19 avançava, especialmente porque não parecia que ele tinha um dos melhores pratos.

Subha sobreviveu novamente, o que pode ser apenas o resultado de seu próprio show.

Na próxima temporada na FOX, talvez eles possam ir ao ar um novo programa chamado Subha Survives Cooking Challenges.

O cozinheiro da casa quem foi para casa no MasterChef esta noite foi Jamie Hough . Foi o fim da estrada para Jamie.

MasterChef vai ao ar nas noites de quarta e quinta às 8 / 7c na FOX.