Quem vai ganhar o MasterChef Season 8? Jason, Eboni e Dino lutam

Os três finalistas no final do MasterChef

Os três finalistas na final do MasterChef: Jason, Eboni e Dino

É o final da temporada de MasterChef hoje à noite na Fox - mas quem será o vencedor?

Os três últimos competidores, eliminados dos 20 iniciais, são Dino Angelo Luciano, 28, de Bensonhurst, Nova York; Eboni Henry, 33, de Chicago, Illinois; e Jason Wang, 34, Newton, Massachusetts.

Ele vem depois que Cate Meade, Jeff Philbin e Yachecia Holston foram eliminados no último episódio em 13 de setembro.

Na temporada até agora, o professor de música do ensino médio Jason teve o maior número de vitórias em desafios individuais com quatro - nos episódios cinco, 14, 16 e 19.

Enquanto isso, o dançarino Dino teve três - nos episódios 10, 16 e 19 - e o conselheiro anti-dependência Eboni teve dois - nos episódios 16 e 19.

No entanto, ela e Jason estão empatados no número de vitórias durante os desafios da equipe - já que ambos têm cinco - enquanto Dino tem três.

O episódio mostra o retorno de Joe Bastianich como juiz, e os três finalistas têm que servir uma refeição de três pratos usando ingredientes que podem escolher.

Com base no desempenho anterior nos desafios, Jason parece que vai superar Eboni e Dino. Mas, como todos sabemos, tudo pode acontecer no final do MasterChef.

Quem você acha que vai ganhar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

ATUALIZAÇÃO: Siga o link para descobrir quem foi o vencedor do Masterchef 2017.