Por que Morgan Stewart se divorciou de seu primeiro marido, Brendan Fitzpatrick?

Morgan Stewart e Brendan Fitzpatrick no tapete vermelho

Morgan Stewart e Brendan Fitzpatrick foram casados ​​por três anos antes que as acusações de infidelidade os separassem. Crédito da foto: Imagecollect.com/Admedia

Esta semana, Morgan Stewart se casou em uma cerimônia secreta com o namorado Jordan McGraw; no entanto, ela foi casada anteriormente com Brendan Fitzpatrick, um relacionamento que terminou em fracasso.

O apresentador do Daily Pop anunciou no Instagram que ela e McGraw se casaram na quarta-feira.

McGraw é filho do famoso Dr. Phil McGraw e os dois estão noivos desde julho passado. Eles também anunciaram em agosto que Stewart está grávida.

O ex-garoto rico de Beverly Hills postou uma foto dos dois vestidos de maneira extravagante e se casando; ela colocou a legenda da foto: A propósito ... Jordan e Morgan McGraw. E ela já atualizou sua biografia para ler Morgan Stewart McGraw.

Jordan também postou uma foto do casamento deles e simplesmente colocou a data da cerimônia como legenda.

o mestre de ragnarok e abençoador da prequela einherjar

Khloe Kardashian foi um dos primeiros a parabenizá-los; ela escreveu: Waitttt whhhaaayttttttttttttt Oh meu Deus, estou tão feliz por você! Parabéns! Que Deus te abençoe para todo o sempre. Parece que poucas pessoas sabiam que o casamento estava acontecendo esta semana.

Morgan Stewart anunciou casamento no Instagram

Uma postagem compartilhada por Morgan Stewart McGraw (@morganstewart)

Stewart revelou em março passado que ela estava namorando McGraw por pelo menos três meses. Ela também disse que o casal namorou por cerca de um ano, dez anos antes.

No entanto, nesse ínterim, Stewart teve um relacionamento e se casou com Brendan Fitzpatrick.

O par se tornou um casal de celebridades depois de aparecerem como personagens principais no reality show Rich Kids of Beverly Hills. O casamento deles em 2016 foi até incorporado ao show.

ataque em titã temporada 4 data

Por que Stewart e Fitzpatrick se divorciaram?

No entanto, quando Rich Kids chegou ao fim, Morgan conseguiu um emprego como E! apresentadora e foi acusada de ter um caso com um de seus chefes.

o suposto escândalo veio à tona em março de 2019, quando foi alegado que Morgan estava tendo um relacionamento inadequado com o E! o executivo Bryce Kristensen que durou mais de dois anos. Kristensen também era casada na época e ambos negaram as acusações.

Quando Morgan foi flagrada gravando o Daily Pop sem sua aliança de casamento alguns meses depois, os fãs perceberam que o casamento estava condenado.

Em agosto de 2019, Morgan postou uma carta em sua história no Instagram informando que ela havia se separado de Brendan.

Ela escreveu: Brendan e eu passamos seis anos maravilhosos juntos, mas tomamos a difícil decisão de seguir caminhos separados.

Morgan então afirmou que a separação não teve nada a ver com outra coisa senão duas pessoas que tristemente se separaram, decidindo o que é melhor para si mesmas na próxima fase de suas vidas.

Ela terminou afirmando que sempre terá muito amor e respeito por Brendan e por nosso relacionamento.

Dedos cruzados, Stewart e McGraw têm um casamento feliz.