Por que Chuku Modu está deixando o The Good Doctor?

Chuku Modu sobre o bom doutor

O personagem de Chuku Modu saiu durante o episódio de The Good Doctor na noite passada - mas por que ele está deixando o show? Crédito da foto: ABC

Chuku Modu, o ator que interpreta o Dr. Jared Kalu em The Good Doctor, está deixando o show.

Mesmo que ele tenha aparecido no episódio de estreia da segunda temporada na noite passada, sua saída foi praticamente inevitável por causa do comportamento de seu personagem durante a primeira temporada do programa.

Modu interpretou o residente cirúrgico Dr. Jared Kalu, que tinha uma história problemática. Ele não só socou um médico que assediou sexualmente sua namorada, Claire Browne interpretada por Antonia Thomas, mas também foi demitido e chantageado para voltar a ser reintegrado.

quantos camelos você vale

É possível que sua saída tenha sido um plano de longo prazo dos escritores, pois ele terminou com Claire e conseguiu um emprego no Colorado , deixando para trás o Hospital San Jose St. Bonaventure.

A saída foi emocionante uma vez, quando Claire começou a se perguntar se romper com Kalu era a coisa certa a fazer. Ela pediu a ele para ficar em sua cena final .

por que lasalle on ncis foi morto

É difícil dizer adeus. Não significa que seja um erro, disse ele, acrescentando: Você vai ficar bem. . . Eu vou ficar bem. Acho que um dia, ambos ficaremos muito felizes.

Ele então se afastou do hospital, essencialmente se afastando do show.

Mas parece que não há rancor entre Chuku Modu e The Good Doctor. No Instagram, o ator revelou que não tem nada além de amor pela série e pelo trabalho que fez com a equipe de produção.

Uma postagem compartilhada por CHUKU MODU (chuksta)

Ele agradeceu a todos os envolvidos, elogiando seu bom humor e energia e disse que aprendeu muito.

Não houve nenhuma declaração oficial sobre porque Chuku Modu está deixando o The Good Doctor - no entanto, as duas explicações mais prováveis ​​são que isso foi planejado desde o início pelos escritores para manter as coisas interessantes, ou que Modu queria seguir outros empreendimentos.

É possível que Chuku Modu soubesse por um tempo que seu personagem estaria deixando o show após a primeira temporada, já que ele teve vários outros papéis em andamento.

vicki, donas de casa reais do patrimônio líquido do condado de Orange

Modu já filmou um papel em Capitão Marvel, que está atualmente em pós-produção com previsão de lançamento para 2019.

Seu perfil do IMDb também revelou que ele concluiu as filmagens de outro filme chamado Freedom’s Name Is Mighty Sweet, onde interpreta o personagem principal Charles Hunter, que junto com sua esposa Lucille participou da corrida do ouro de Klondike. Esse filme também deve ser lançado em 2019.

The Good Doctor vai ao ar nas noites de segunda-feira às 10 / 9c na ABC.