Por que Friends From College foi cancelado na Netflix?

O elenco de Friends From College

Friends From College foi cancelado na Netflix. Crédito da foto: cortesia de Barbara Nitke / Netflix

Friends From College, a série de comédia de Nicholas Stoller e Francesca Delbanco, não existe mais. A notícia do fim do programa foi compartilhada ontem à noite por Stoller no Twitter, que simplesmente revelou que o programa não voltaria na terceira temporada.

A série original da Netflix estreou com os primeiros 8 episódios em 14 de julho de 2017, e a segunda temporada estreou em 11 de janeiro de 2019, com 8 episódios adicionais. Após 16 episódios, a Netflix está desligando o plugue.

Embora a Netflix não forneceu um motivo para terminando o show , o serviço de streaming compartilhou uma declaração sobre a decisão, revelando que eram gratos pelos criadores do programa.

Friends From College não retornará para uma terceira temporada. Agradecemos aos criadores Nick Stoller e Francesca Delbanco por criarem um programa inteligente, engraçado e extremamente identificável. Também queremos agradecer à equipe trabalhadora e levantamos uma taça para o elenco incrivelmente talentoso, incluindo Keegan-Michael Key, Fred Savage, Cobie Smulders, Nat Faxon, Annie Parisse, Jae Suh Park e Billy Eichner, leia a declaração da Netflix.

Embora pareça não haver conexão com o massivo expurgo da Marvel, a notícia do cancelamento veio no mesmo dia em que Jessica Jones e The Punisher também foram cancelados.

lista de todas as princesas da Disney

A Netflix não revelou quais foram as avaliações do programa, mas os críticos do Rotten Tomatoes deram ao programa um classificação média de 4,78 / 10 com 47 avaliações sendo podres e 15 sendo recentes.

Quando a notícia começou a se espalhar no Twitter, as pessoas compartilharam sua decepção com a decisão da Netflix de cancelar o programa após apenas 16 episódios.

No momento, Friends From College está disponível na Netflix e parece que o programa permanecerá na Netflix como uma série original. No entanto, uma terceira temporada não virá para o serviço de streaming.

A segunda temporada de Friends From College está sendo transmitida pela Netflix.