O hóspede do Below Deck, Justin Richards, será expulso do barco? Capitão Lee reage ao jantar bêbado dos convidados

O capitão Lee Rosbach pesa sobre o convidado bêbado do Below Deck, Justin Richards.

O capitão Lee lidou com seu quinhão de convidados bêbados, mas Justin leva o bolo. Crédito da foto: Bravo

como mostrar flip die em bandidos de rua

O hóspede do Below Deck, Justin Richards, será expulso do barco? O capitão Lee Rosbach reagiu ao jantar do convidado do charter cheio de bourbon.

O episódio mais recente da 9ª Temporada do Below Deck apresentou o convidado principal Michael Durham e seu grupo tomando muito bourbon. Eles convidaram o capitão Lee para se juntar a eles para uma degustação de bourbon e jantar. O capitão Lee recusou a degustação, mas concordou em jantar com os convidados.

Infelizmente, quando o jantar chegou, alguns dos convidados, nomeadamente Michael, Justin e Terri Foss Augustyn, estavam completamente perdidos. Justin se irritou com o grupo e saiu da mesa de jantar para comer sozinho na plataforma de natação.

Enquanto isso, o capitão Lee lidou com Michael e Terry bêbados. O capitão lidou com eles com classe antes de sair graciosamente da mesa para dormir um pouco.

O verdadeiro drama começou depois que todos os convidados foram para a cama, exceto Justin e Terry. Eles tiveram uma discussão acalorada que resultou na tripulação tentando difundir a situação. Justin é ouvido dizendo ao guisado-chefe Heather Chase para ir se foder e se jogar do barco quando o episódio terminar.

O capitão Lee Rosbach reage ao jantar bêbado de um convidado fretado no deck inferior

O Twitter estava fervilhando de elogios pela forma como o capitão Lee se comportou no jantar.

Não deve ter sido fácil sentar-se ali com aqueles convidados bêbados. Além de Justin sair da mesa, Terry perguntou repetidamente ao capitão sobre ser de Michigan, enquanto Michael era totalmente rude com o capitão.

O Capitão Lee teve respostas muito diretas, mas honestas, aos fãs do Below Deck, comentários e perguntas.

Você pode gostar também: Por que o capitão Lee não está no convés inferior? O capitão Lee responde ao tweet do convidado do jantar bêbado.

Crédito da foto: @ capthlr / Twitter

Os fãs de Below Deck tiveram uma grande reação ao comportamento de Justin bêbado. Confira algumas de suas respostas aqui.

Em seu blog semanal, o capitão Lee não se absteve de expressar seus verdadeiros sentimentos sobre o grupo.

Não me lembro de um grupo pelo qual eu não gostasse mais do que esse grupo. Acredite em mim, tentei encontrar um termo descritivo para descrever como eles estavam fora do lugar, mas não consegui pensar em um que pudesse imprimir e deixe-me dizer algo que fala por si. Caso alguém tenha perdido, sou de Michigan. Só queria esclarecer as coisas diretamente. Espero não ter o desagrado de ter essas pessoas no meu barco novamente, a menos que tenham uma recuperação milagrosa durante a 2ª metade do fretamento, escreveu o capitão Lee.

O hóspede do Below Deck, Justin Richards, será expulso do barco?

Um usuário do Twitter perguntou se o capitão Lee estava mais irritado com o comportamento de Justin do que com as ações de Delores Flora por embriaguez durante a temporada 8. A resposta, sim.

Capitão Lee está com raiva de Justin do que Delores.

Crédito da foto: @ capthlr / Twitter

Em uma nova prévia do Below Deck 9ª Temporada, Episódio 4, O capitão Lee descobre o que aconteceu depois que ele adormeceu. O convidado principal Michael também está recebendo informações sobre como as coisas ficaram tensas entre Justin e Terry.

O capitão Lee está lívido, declarando que haverá uma visita a Jesus com os convidados. O capitão não permitirá que sua tripulação seja abusada.

Então isso levanta a questão: o capitão Lee Rosbach chutará Justin Richards, convidado do Below Deck, para fora do barco?

Você pode gostar também: Below Deck nomeado para People’s Choice Award para The Reality Show de 2021 - Veja como você pode votar

Todos os sinais apontam para o capitão pedindo a Justin para sair, mas deixando o resto do grupo ficar. Afinal, a bêbada Delores levou a melhor, e o comportamento de Justin foi um milhão de vezes pior do que o dela.

Uma coisa é certa. Os fãs do Below Deck terão mais um episódio explosivo com o Capitão Lee lançando o martelo sobre os convidados fretados.

Below Deck vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.