O General Hospital receberá David Hayward em Port Charles?

Vincent Irizarry no Daytime Emmy Awards.

Vincent Irizarry poderia trazer David Hayward para o Hospital Geral, se solicitado. Crédito da foto: @ ImageCollect.com / Admedia

O Hospital Geral pode ter sorte se optar por trazer Vincent Irizarry a bordo. O veterinário diurno trabalhou em várias novelas diferentes, mas alguns de seus amigos de All My Children encontraram um lar em Port Charles.

Sua conexão com o General Hospital seria autêntica e não exigiria nenhuma reescrita. Se Vincent Irizarry chegou a Port Charles como alter ego, David Hayward, foi porque ele veio ver Anna (Finola Hughes). Os dois já se casaram em Todos os meus filhos .

David Hayward virá para Port Charles?

Com o número de médicos aumentando na equipe do Hospital Geral, ter outro não seria um exagero. David Hayward foi um vilão perfeito em All My Children e sua adição poderia trazer mais espectadores.

De acordo com a ABC Soaps in Depth, Vincent Irizarry não teria oposição para vir para Port Charles. David Hayward tem muita história para se basear e sua conexão com Anna é um grande bônus.

Os dois se casaram e tiveram um filho, mas ela faleceu. Com a dor de cabeça que Anna está experimentando com Peter (Wes Ramsey), adicionar outro ex-marido para provocá-la ao lado de Robert (Tristan Rogers) seria uma bênção.

minha vida de 600 lb brandi e kandi agora

Embora o General Hospital não tenha manifestado interesse em que Vincent Irizarry traga David Hayward para Port Charles, é uma ideia popular entre os fãs. Eles gostaram de ver Nora Buchanan (Hillary B. Smith) aparecer. Com os direitos dos personagens All My Children e One Life to Live voltando ao ABC, eles têm uma mina de ouro da qual podem sacar.

Uma postagem compartilhada por vincentirizarry (@vincentirizarry)

Onde você viu Vincent Irizarry antes?

Os fãs de novelas podem reconhecer Vincent Irizarry de várias novelas. Ele começou no Guiding Light jogando Lujack no início dos anos 80. De lá, ele também participou de The Young and the Restless e Days of Our Lives. David Hayward é provavelmente seu papel mais conhecido para os fãs de novelas da ABC.

como os bandidos de rua morreram?

Mais recentemente, Vincent Irizarry interpretou o Dr. Jordan Armstrong em The Bold and the Beautiful. Ele estava lá para ajudar Katie (Heather Tom) quando ela estava com insuficiência renal. Foi um período curto, mas o suficiente para torná-lo visível para uma nova multidão e amigos que o adoravam.

Atualmente, não há nada em andamento com o Hospital Geral que tenha sido divulgado. Os fãs expressaram o desejo de vê-lo em Port Charles, mas isso vem acontecendo há anos. Um crossover é sempre bom, especialmente quando se trata de um personagem como David Hayward.