As amazonas da Mulher Maravilha aparecem em Space Jam 2

Lola Amazonas

Space Jam 2 / Wonder Woman Crédito: Warner Bros.

Um dos filmes mais incomuns que virá em 2021 é Space Jam A New Legacy, o tão esperado sucessor do sucesso de animação / live-action de 1996.

Esta nova sequência aumentará as expectativas com a promoção cruzada de várias propriedades da Warner Bros. Isso inclui um crossover selvagem, já que Lola Bunny será mostrada vivendo na ilha das Amazonas da Mulher Maravilha.

a verdade sobre o programa de tv moonshiners

Um novo Jam

O Space Jam original foi estrelado por Michael Jordan (então no auge da dinastia Chicago Bulls dos anos 90) sendo recrutado pela gangue Looney Tunes para enfrentar um bando de monstros alienígenas em um jogo de basquete.

Vinte e cinco anos depois, a sequência apresenta o homem que mais consideraria o sucessor de Jordan como a maior estrela da NBA, LeBron James. O tetracampeão da NBA tinha sido anexado ao filme desde 2014, embora a produção não tenha começado até 2019.

A trama mostra James (como Jordan interpretando uma versão fictícia de si mesmo) e seu filho Dom (Cedric Joe) sendo sugados para um mundo de realidade virtual por uma inteligência artificial maligna Al-G Rythym (Don Cheadle).

Agora preso no entretenimento Warner 3000 ‘Sever-versse’, James só pode escapar juntando-se ao Bugs Bunny e à gangue Looney Tunes para jogar uma partida de basquete contra as forças de Al-G.

Isso significa que várias propriedades da Warner Bros. Como a Warner Bros é dona da DC Comics, isso inclui algumas participações especiais de super-heróis. James ele mesmo falou sobre a variedade de filmes que poderiam ser usados.

Você pode olhar o catálogo do WB e apenas ver quantas coisas eles têm nos arquivos. E para eu poder viajar e fazer parte de Mulher maravilha , A Casa Branca , O Matrix , foi incrível. Conseguimos mergulhar em alguns desses mundos, junto com alguns outros que ... Eu dei a vocês alguns, mas quero guardar alguns para o filme. Eu não pude acreditar, para ver algumas das filmagens ao vivo que fomos capazes de filmar, junto com algumas das coisas digitais e de animação para juntar tudo.

Amazon Lola

Space Jam 2

LeBron James in Space Jam uma nova foto de legado: Warner Bros.

Para preencher a equipe, Bugs precisa alcançar sua antiga paixão, Lola Bunny, que estreou no Space Jam. No entanto, como diretor Malcolm D. Lee explica , Lola encontrou um novo lar em Themyscira.

Queríamos conhecê-la com as amazonas, tentando encontrar pastos mais verdes para ela. Como ela diz no filme, há mais para ela do que apenas ser uma melodia.

No primeiro Space Jam, a presença de Lola gerou alguma controvérsia sobre sua aparência abertamente sexualizada, que parecia chocante em um filme de família. Entre as mudanças feitas para a sequência, Lola foi redesenhado com Lee afirmando, This is 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes.

Este redesenho tem desencadeou um novo debate , com alguns fãs chateados por suavizar a aparência de Lola, enquanto outros elogiam o design modernizado.

Não há nenhuma informação se Gal Gadot aparecerá como a própria Mulher Maravilha. Os produtores indicam que pode haver algumas aparições surpresa no filme, já que as fotos mostram personagens de It’s Pennywise até mesmo Jim Carrey como a máscara. Assim, é possível que alguns personagens da Liga da Justiça apareçam.

leitura trouxe um desafio chave porque, por mais que ele adorasse usar um personagem, pode haver problemas para encaixá-los na história.

data de lançamento do anime deus do ensino médio

Ele expressou: Mas, ao escolher os títulos, isso vai ser engraçado? Esse é sempre o equilíbrio. Você pode querer um título e (eles) dizerem: ‘Bem, as pessoas que possuem esse título, nós no estúdio o possuímos, mas podemos não ser capazes de usá-lo.’ Há muitas tentativas e erros.

Seja qual for o resultado final, mixar no mundo do Looney Tunes e do DCEU só promete fazer de Space Jam 2 um jogo muito selvagem.

Space Jam A New Legacy estreia nos cinemas e na HBO Max em 16 de julho de 2021.