Yandy Smith-Harris a centímetros de uma lesão após a mesa virada para ela em Love & Hip Hop

Yandy Smith-Harris desabafa sua fúria sobre Lil Mendeeces para a câmera nesta semana

Yandy Smith-Harris revela sua fúria sobre Lil Mendeeces para a câmera no Love & Hip Hop desta semana

Yandy Smith-Harris está a poucos centímetros de ser ferido no Love & Hip Hop esta semana, quando a avó de Lil Mendeeces, Kim Wallace, vira uma mesa para ela após uma discussão acalorada.

A dupla entra em conflito depois que Yandy pede a Kim para encontrá-la para tentar descobrir se os rumores que ela ouviu sobre onde Lil Mendeeces está morando são verdadeiros.

Judy Harris, mãe do marido encarcerado de Yandy, Mendeeces, disse a ela que Lil Mendeeces - filho de Mendeeces com a filha de Kim, Samantha Wallace - está tendo que ficar em vários lugares porque Samantha não pode cuidar dela adequadamente.

como não invocar um anime de lorde demônio

Mas quando Kim ouve o que foi dito sobre sua filha, ela vira e vira uma mesa sobre Yandy - deixando-a assustada depois que quase cai em cima dela enquanto os seguranças correm para ajudar.

Yandy está tentando manter a paz com as duas mães dos outros filhos de Mendeeces, Samantha e Erika DeShazo, mas quando ela ouve sobre os arranjos de vida de Lil Mendeeces de Judy, ela sente que tem que trazer isso à tona com Kim.

Yandy, que sempre disse que Lil Mendeeces pode ficar com ela, diz à câmera: Aprender com Judy que Samantha tem Lil Mendeeces morando aqui, e ali, e fora de seus cuidados me deixa furioso.

Mas mais do que furioso, estou preocupado. Lil Meneeces é e sempre será bem-vindo em minha casa. Então, eu preciso chegar ao fundo do que realmente está acontecendo.

Yandy, que tem dois filhos com Mendeeces, diz a Kim: Meu problema são sempre essas crianças, seu bem-estar e garantir que fiquem juntos e sejam amados. Isso é tudo.

Você pode gostar também: Joe Budden é bissexual? Comentários virais causam confusão, Tahiry Jose pondera

Mas Kim não está feliz e acusa Yandy de desrespeitar sua filha.

Kim Wallace vira uma mesa para Yandy antes de sair correndo após o confronto

Kim disse em uma entrevista aos produtores: Yandy quer que pareça que ela cuida melhor do meu neto do que sua própria mãe, e isso não é verdade. Então, até que possamos começar a ser honestos, as crianças vão sofrer.

No entanto, Yandy diz a Kim: Você estava lá quando Mendeeces disse, ‘tudo que eu quero é que meus filhos fiquem juntos’. Sentamos naquela mesa e concordamos, e esse é o meu problema.

A outra coisa é que Judy veio e falou comigo. Ela me disse que Samantha não está com seu filho. Ela me disse que Lil Mendeeces está com você.

nome japonês dos sete pecados capitais

Quando Kim ouve isso, ela começa a pirar, chamando Judy de titular. Yandy insiste que não, mas acrescenta: Ela disse que você o tem criado e sente que ele não está feliz.

Kim chama os touros de acusação ** t, e diz à câmera: Esteja Lil Mendeeces comigo, sua avó ou Samantha, ele está bem cuidado. Judy está começando esses touros ** t sem motivo. Eu não estou com essa merda.

Yandy diz a ela: Eu não quero que as pessoas venham e me digam que ele está dormindo em uma casa onde não há espaço para ele.

E ela diz para a câmera: O fato de Kim estar reagindo do jeito que ela está reagindo, toda irada, me diz que pode haver alguma verdade no que Judy me disse.

Mas o comentário é a gota d'água que quebrou as costas do camelo para Kim, e ela se levanta e agarra a mesa em que o par estava sentado - antes de virar e sair, deixando os seguranças correndo para verificar se Yandy está bem.

qual é o primeiro desafio de foto

Veja este vídeo no YouTube

Você pode gostar também: Andy Cohen sombreia Love & Hip Hop, a estrela de LHHH, Moniece Slaughter, explica por que ela saiu

Love & Hip Hop vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c no VH-1.