Yella Beezy é presa sob acusação de porte de arma: o representante do cantor diz que ele é vítima de assédio policial

A rapper Yella Beezy teria sido presa em Dallas sob acusações de porte de arma.

A rapper Yella Beezy foi presa em Dallas sob acusação de porte de arma. Crédito da foto: @ YellaBeezy / YouTube

como o irmão de nico scholly morreu

A rapper Yella Beezy (Markies Deandre Conway) foi presa sob acusação de porte de arma no sábado (13 de fevereiro).

De acordo com TMZ , policiais pararam Beezy enquanto ele dirigia em Dallas, Texas, e o acusaram de colocar sinais de trânsito.

Eles revistaram o veículo do rapper e supostamente encontraram uma arma de fogo sem licença. Os policiais teriam detido Beezy.

Várias fontes afirmam que o rapper foi libertado sob fiança.

Filme supostamente mostra policiais revistando SUV de Yella Beezy

Imagens de vídeo que surgiram online afirmam mostrar o momento em que os policiais pararam o rapper e vasculharam seu SUV preto à prova de balas.

A prisão foi relatada depois que Beezy lançou seu single, Star.

O videoclipe do single (veja abaixo) apresenta a rapper do Texas, Erica Banks, conhecida por seu single de sucesso, Buss It.

A rapper Yella Beezy ‘saiu para comprar flores do Dia dos Namorados para sua namorada’

O empresário de Yella Beezy, Adrian Low Brown, disse ao TMZ que o rapper nascido em Dallas dirigiu seu SUV à prova de balas para comprar flores do Dia dos Namorados para sua namorada.

quando é que a 3ª temporada de arte da espada online vai sair

Os policiais supostamente o pararam e o acusaram de executar uma placa de pare. Os policiais então disseram que sentiram cheiro de maconha em seu veículo e exigiram fazer uma busca dentro dele, de acordo com Brown.

O representante de Beezy afirmou que era uma armação

Brown disse que Beezy negou a alegação dos policiais de que eles cheiraram maconha dentro de seu veículo. O rapper alegou que não fuma e que os policiais não encontraram maconha em seu carro.

O rapper também afirmou que todas as suas armas foram licenciadas.

Brown alegou que Beezy foi vítima de assédio por policiais.

Yella Beezy é conhecida por músicas como That’s On Me, Up One e Goin Through Some Thangs.

karakai jouzu no moto takagi-san 2ª temporada

Ele largou a escola para seguir a carreira musical.

Outras prisões

A última notícia veio depois que o irmão do rapper Uzzy Marcus, Raymond Weber, também conhecido como Zino, foi preso sob a acusação de duplo homicídio.

De acordo com uma postagem no Facebook do Departamento de Polícia de Vacaville, os policiais prenderam Weber, 29, às 8h32 de sábado, 30 de janeiro, depois que ele acessou o Instagram para compartilhar uma transmissão ao vivo extremamente gráfica de 36 minutos mostrando os corpos de duas mulheres .

Enquanto isso, Kewon Dontrell White foi preso em dezembro em conexão com o recente tiroteio fatal do rapper Mo3 de Dallas, cujo nome verdadeiro é Melvin Noble.

Um assaltante mascarado atirou no Rapper Mo3 em 11 de novembro de 2020, na Interestadual 35E, perto da Marsalis Avenue e do Zoológico de Dallas.