The Young and the Restless ’Greg Rikaart dá uma atualização de saúde sobre os sintomas leves do coronavírus e frustração com os testes

Os jovens e os inquietos Greg Rikaart está com um susto de saúde.

Greg Rikaart colocou-se em quarentena em meio a temores de coronavírus. Crédito da foto: @ ImageCollect.com / Carrie-Nelson

A estrela de The Young and the Restless, Greg Rikaart (Kevin Fisher), usou o Instagram para dar aos fãs uma atualização sobre seus sintomas leves de coronavírus. Ele também revelou a luta para fazer o teste do vírus, apesar de seus sintomas persistirem por dias.

quantas temporadas existem de arte da espada online

Greg inicialmente enviou uma mensagem no Twitter, mas decidiu expandi-la para todas as suas plataformas de mídia social para deixar os fãs à vontade. Ele também espera chamar a atenção para as questões dos testes envolvendo o coronavírus, à medida que a crise nacional continua a crescer.

Quais são os sintomas de Greg?

A primeira mensagem do Instagram é uma legenda longa de Greg compartilhando sua história em seu quarto. Ele estabeleceu uma quarentena em seu quarto para proteger seu marido e filho, caso ele tenha o coronavírus.

Tenho estado ligeiramente sintomático desde sexta / sábado. Febre 100,5, aperto no peito e uma tosse úmida completa com um pouco de catarro verde. Antes da febre, na quarta-feira da semana passada, meu dr disse que eu tinha alergia sazonal. Na sexta-feira, ele prescreveu um zpak e ontem, depois de zero redução dos sintomas após 3 dias de antibióticos, tentei ver meu médico novamente e espero ser diagnosticado com gripe, mas também ser testado para coronavírus, a novela veterinário começou sua mensagem.

Greg quer fazer o teste para o coronavírus. Até agora, porém, o teste foi recusado porque ele não atendia aos critérios específicos do CDC.

TRÊS escritórios se recusaram a me receber, incluindo meu clínico geral primário, b / c eu não cumpri o limite do CDC de: 1. Ter viajado internacionalmente nas últimas semanas. 2. Tendo uma febre de 102. 3. Tosse. Dois escritórios me têm consultas virtuais e disse para eu entrar apenas se as condições piorarem. Os kits b / c são um recurso finito no momento, ele continuou a explicar a seus seguidores.

Uma postagem compartilhada por Greg Rikaart (reggregrikaart)

O ator contou que encontrou um médico que está disposto a fazer visitas domiciliares. Ele está atualmente isolado de seu marido e filho, algo que ele está desesperado para acabar logo.

Greg também destacou a falta de testes disponíveis nos Estados Unidos em comparação com outros países. Ele então expressou seus pensamentos sobre a saúde não ser um luxo. Não há dúvida, ele extremamente frustrado.

Greg agradece aos fãs durante uma segunda atualização

Depois que o médico saiu, Greg compartilhou outra atualização com os fãs que é boa e ruim. A visita domiciliar provou que ele não está com gripe, mas o médico também não acha que Greg está com o coronavírus.

mahouka koukou no rettousei 2ª temporada de 2019

Uma postagem compartilhada por Greg Rikaart (reggregrikaart)

Greg ainda está com febre de 100,5. Felizmente, porém, seus níveis de oxigênio e sangue estavam bons, e é por isso que o médico não acha que ele tenha o coronavírus. O médico não conseguiu testar Greg para o vírus devido à falta de testes.

O ator espera que sua febre ceda logo para que ele possa voltar a ser pai e marido. Greg Rikaart agradeceu a todos os fãs pelo amor e apoio, prometendo manter as atualizações chegando. Ele também disse às pessoas para ficarem seguras durante esse período.

The Young and the Restless vai ao ar nos dias de semana na CBS.