YouTuber Daniel Desmond ‘Etika’ Amofah desaparecido após postar vídeo de ‘nota suicida’

Daniel Desmond do YouTube

O YouTuber Daniel Desmond ‘Etika’ Amofah está desaparecido. Crédito da foto: Etika / Instagram

A polícia está procurando pelo YouTuber Daniel Desmond Etika Amofah depois que ele carregou um vídeo e uma mensagem no YouTube à meia-noite de ontem que parecia ser uma nota de suicídio.

Amigos e colegas estão tentando contatá-lo desde que ele carregou a filmagem - incluindo YouTuber Keemstar, a quem ele mencionou no clipe logo depois de dizer que o mundo ficará melhor sem mim.

Alguns relataram que o telefone de Etika ficou no correio de voz por várias horas, mas depois começou a tocar. No entanto, ninguém disse ter atendido as ligações feitas em seu telefone.

Etika, como Daniel Desmond Amofah é mais conhecido por amigos e seguidores, enviou um vídeo intitulado I’m sorry para seu canal no YouTube à meia-noite de 19 de junho. No vídeo, ele ameaçou cometer suicídio após expressar arrependimento por suas ações anteriores.

data de lançamento de um filme ao vivo

Ele também escreveu o que amigos e fãs temem ser uma nota de suicídio na descrição do vídeo.

Sinto muito por trair toda a sua confiança. Lamento as coisas manipuladoras que fiz e lamento nunca ter procurado ajuda para mim ... Não sei o que me espera do outro lado, mas estou pronto para enfrentá-lo.

Pelo que sabemos, não existe vida após a morte. Meu tempo acaba agora, mas se houver um caminho para mim também, vou enviar a todos vocês o máximo de bênçãos que puder do outro lado.

O mais recente desenvolvimento ocorreu depois que a polícia prendeu e deteve Etika em abril, após um impasse de 30 minutos no Instagram Live.

Monstros e Críticos relataram em abril que policiais foram a sua casa depois que alguém chamou uma equipe da SWAT para invadir seu apartamento no Brooklyn. A equipe da SWAT teve que invadir seu apartamento depois que ele se recusou a abrir a porta.

Mas depois de ser libertado, ele recorreu às redes sociais e ameaçou apresentar queixa contra a pessoa que chamou a polícia ao seu apartamento.

Imagens de sua prisão foram postadas online.

Etika também postou imagens de seu confronto com a polícia.

Esta não é a primeira vez que Etika ameaça suicídio. Depois de ser banido do Twitch em outubro passado por usar uma linguagem supostamente homofóbica, ele começou a postar mensagens que muitos de seus seguidores pensavam ser ameaças veladas de suicídio. Ele aparentemente sofreu um colapso mental em janeiro de 2019 e os fãs ficaram preocupados que ele estava lutando com problemas de saúde mental.

raven symone quebrou o braço 2019

Em 16 de abril, ele postou uma série de tweets bizarros que deixaram os fãs mais uma vez preocupados de que ele estivesse pensando em suicídio.

Savonarola! Eu vou me matar! Certamente vocês já o fizeram. Que vergonha para todos vocês, humanos tolos, ele tuitou.

Ele afirmou em um dos tweets que ia se matar.

Estou prestes a atirar na minha testa com uma pistola que comprei em uma loja de armas em Long Island. Enterre-me em Broo ... klyyyy ... n, ele tweeeted.

Ataque a lista de episódios de sangue 2

Seus amigos e vizinhos chamaram a polícia e ele teria sido preso e levado ao hospital para tratamento.

Os incidentes anteriores levaram alguns a rejeitar suas ameaças mais recentes, dizendo que ele está apenas se envolvendo em um comportamento de busca de atenção e que a coisa toda pode ser uma brincadeira. Ele já havia perguntado aos fãs quando ele deveria ter meu próximo colapso mental.

No entanto, a maioria dos seguidores parece pensar que qualquer pessoa que busque atenção ameaçando repetidamente o suicídio ainda precisa de ajuda.