Zach e Jenna do The Challenge anunciam que estão esperando seu primeiro filho juntos

zach nichols com jenna compono no instagram gravidez revelar foto

Zach Nichols e Jenna Compono estão esperando seu primeiro filho este ano. Crédito da foto: @ zachnichols15 / Instagram

Jenna Compono do Desafio anunciou que está oficialmente grávida do primeiro filho dela e de seu namorado Zach Nichols!

Jenna, que apareceu pela última vez na temporada Total Madness do programa, fez a revelação em um post especial do Dia dos Namorados.

O anúncio chega enquanto o casal ainda se prepara para o casamento, após ter sido adiado para uma data posterior.

Jenna do Desafio anuncia gravidez, cronograma de data de vencimento

No domingo, a veterana do The Challenge Jenna Compono compartilhou uma série de imagens em seu Instagram oficial com o tema do Dia dos Namorados. A primeira imagem inclui aqueles doces populares em forma de coração espalhados ao redor de uma moldura que diz Baby Nichols Coming 2021.

Uma imagem de ultrassom também está no topo da foto emoldurada. Jenna compartilhou a notícia em uma legenda que fala sobre como ela e Zach tiveram sucesso apenas na primeira tentativa.

Feliz Dia dos namorados! Zach e eu estamos esperando nosso primeiro bebê. Depois que nosso casamento foi adiado, decidimos começar o próximo capítulo de nossas vidas. Realmente não foi uma decisão difícil para nós, estávamos ambos super animados e prontos, a Jenna de 28 anos compartilhou.

Além disso, ela mencionou que a data de vencimento esperada cairia em algum momento ou por volta de agosto deste ano. Jenna revelou que o bebê também tem uma conta no Instagram para os fãs acompanharem.

Felizmente, tivemos a sorte de engravidar em nossa primeira tentativa e não tivemos nenhuma complicação em relação ao meu primeiro trimestre. Somos realmente abençoados e mal podemos esperar para conhecer nosso filho em agosto ?? ️ Siga @babynichols_ para seguir nossa jornada! Jenna disse na legenda de sua postagem no IG.

Você pode gostar também: Recapitulação do The Challenge Temporada 37, Episódio 14: Quem voltou para casa depois da eliminação de Spies, Lies & Allies?

Uma postagem compartilhada por Jenna Compono (@jennacompono)

Outra foto da série de postagens do IG mostra Zach abraçando e beijando Jenna enquanto ela segura uma jaqueta jeans de bebê, que também diz Baby Nichols nas costas. O casal aparece em outras fotos segurando a imagem do ultrassom de Jenna. Eles são todos sorrisos sobre o próximo capítulo de suas vidas juntos.

As dificuldades de relacionamento de Jenna com o namorado Zach estiveram sob os holofotes na 35ª temporada de Série The Challenge da MTV . No entanto, o casal consertou as coisas e parece estar se fortalecendo juntos em 2021.

Zach também compartilha notícias no IG com série de fotos

Zach, de 33 anos, que apareceu pela última vez em War of the Worlds 2, também acessou seu Instagram oficial para revelar a grande notícia a seus amigos, fãs e seguidores com uma legenda humorística.

Feliz Dia dos namorados! Eu dei a Jenna um pouco de amor e ela está me dando uma família. Eu nunca fiquei tão animado. Agosto não poderia chegar logo ... porque é quando Jenna será oficialmente uma milf ️ ?? o ex-vencedor do Desafio brincou em seu post no IG, que mostra Zach segurando balões de coração vermelhos enquanto Jenna mostra sua foto de ultrassom.

Uma postagem compartilhada por Zach Nichols (@ zachnichols15)

Embora a notícia tenha chegado uma hora depois deste relatório, vários membros do elenco do Desafio apareceram para parabenizar o casal. Isso incluía Hunter Barfield e Paulie Calafiore.

Parabéns vocês dois! Paulie escreveu nos comentários.

Parabéns irmão !!!!!!!!!! Hunter comentou com seu colega de elenco do Challenge.

Você pode gostar também: Spoilers do Desafio da Temporada 37: Tori Deal compartilha por que ela votou em um colega de elenco específico no Episódio 9

Yessssssssssssssss parabéns !!!! escreveu a estrela de Double Agents, Kyle Christie.

O Desafio da MTV também parou para postar vários emojis de coração na postagem de Zach.

Zach e Jenna ficaram noivos originalmente em dezembro de 2019 e então anunciaram que oficialmente se casariam em fevereiro de 2021. No entanto, os planos mudaram devido à pandemia de COVID-19. O casal decidiu adiar seu casamento até 2022, mas ainda haverá muito o que comemorar.

Parece também que haverá outro membro da família presente na cerimônia, com a chegada de Baby Nichols prevista para o final do verão deste ano.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.

Sr. Smith tem quatro filhas, resposta