Ziva David está de volta ao NCIS com novo episódio esta noite

Ziva David Winter no NCIS

Ziva David está na estreia de inverno do NCIS, mas ela pode ficar fora por um tempo. Crédito da foto: CBS

NCIS retorna hoje à noite com a estréia de inverno e Ziva David está de volta para mais. Há um problema, porém, como a temporada 17, episódio 11 pode ser a última vez que a vemos por um tempo.

Até mesmo a prévia indica que Ziva está com um pé fora da porta, mas que ela está disposta a ficar um pouco mais se isso significar que ela pode ajudar Gibbs a resolver um último caso. Então, pode ser hora de ela ir para Paris.

O episódio do NCIS de 7 de janeiro tem alguns pontos importantes da trama, já que Gibbs está tentando rastrear Phineas desaparecido. A prévia da estreia de inverno é compartilhada abaixo.

O que aconteceu durante o último episódio do NCIS?

Quando vimos o elenco de NCIS em ação pela última vez, uma grande reviravolta foi revelada dentro do show. Descobriu-se que a mulher chamada Sahar que foi morta por seus próprios homens no segundo episódio da temporada era uma impostora.

Sahar estava viva e a maior reviravolta era sua identidade. A mulher que passava por Sarah - que morava ao lado de Gibbs com uma criança chamada Phineas - era na verdade Sahar.

quando é que sozinho a 5ª temporada começa

O final do outono foi bem dramático quando eles rastrearam Sahar / Sarah e acabou com um confronto final entre ela e Ziva. Quando Sahar levou vantagem na luta, Gibbs apareceu no momento certo e atirou em Sahar. Ela morreu - para sempre desta vez.

A estrada parece estar limpa para Ziva David voltar para sua família e se reunir com sua filha e Tony DiNozzo. Na verdade, pode ser assim que o novo episódio começa, mas quando Phineas desaparece, isso significa que Ziva ainda não pode ir embora.

Você pode gostar também: NCIS Temporada 19, Episódio 1 a apenas três semanas de distância na CBS

Não foi revelado se este é o último episódio que Cote de Pablo estrelará como parte do elenco de NCIS. Será bom vê-la compartilhar mais algumas cenas com Mark Harmon, mas os fãs devem se preparar para um grande adeus ao final da hora. Claro, seria fácil trazê-la de volta no futuro, novamente, mas não há nenhuma indicação de que isso vai acontecer.

Portanto, certifique-se de sintonizar o novo episódio chamado In the Wind, que estreará pela primeira vez em 7 de janeiro.

NCIS vai ao ar nas terças à noite às 8 / 7c na CBS.