Amber Tamblyn como Donald Trump contra America Ferrera na batalha Lip Sync

America Ferrera x Amber Tamblyn como Donald Trump na batalha Lip Sync

Lip Sync Battle apresenta Amber Tamblyn como Donald Trump em uma atuação presciente dada a fita recente

Haverá uma nova temporada de sangue azul

Neste episódio de Lip Sync Battle, America Ferrera enfrenta Amber Tamblyn, que atua de forma bastante polêmica como Donald Trump.

A atriz Tamblyn interpreta I Wanna Sex You Up de Color Me Badd, mas ela o faz como Donald Trump.

O show foi realmente gravado em agosto, antes que a fita de Donald Trump fazendo comentários depreciativos sobre as mulheres fosse ao ar e ela também se apresentasse como Hillary Clinton.

quando a academia de heróis volta

Seguindo a notícia do ‘vestiário’ de Trump, conversa em Tamblyn compartilhou sua própria conta de um ataque muito desagradável por um ex. De acordo com relatos, Spike checou com a atriz se ela ainda estava bem em exibir esta performance. Certamente foi presciente e poderia ser controverso, dados os ataques recentes de Trump contra o viés da mídia percebido.

Os dois são bons amigos há anos, mas Ferrera acredita que Tamblyn pode ter a vantagem, pois ela é muito competitiva.

choujin koukousei-tachi wa isekai demo yoyuu de ikinuku you desu!

A estrela da Superstore interpreta Gossip Folk de Missy Elliott com a Sra. Jade e Ludacris, mas seus esforços serão suficientes para derrotar sua oposição?

Brincadeira antes do show

Assista Lip Sync Battle - America Ferrera vs. Amber Tamblyn 21h no Spike.