Below Deck Med: Malia White elogia a produção após as alegações de Lexi Wilson de que ela teve uma edição ruim

Malia White, do Below Deck Mediterranean, defende os produtores da Bravo após a reação de Lexi Wilson.

Malia mostra apoio à equipe de produção do Below Deck Mediterranean em meio à reação adversa da 6ª temporada. Crédito da foto: Bravo

A estrela do Mediterrâneo Below Deck, Malia White, elogiou a produção após as alegações de Lexi Wilson de que ela teve uma edição ruim durante a 6ª temporada.

A temporada acabou, mas o drama não parou quando se trata de Lexi. Apesar de não estar no reencontro, Lexi opinou sobre isso e não tinha nada de bom a dizer.

Lexi tem declarado continuamente que a produção deu a ela uma edição ruim para retratá-la como a vilã. A demissão até arrastou a produtora executiva Nadine Rajabi quando ela enviou uma mensagem privada a Lexi alegando que toda a equipe foi editada de maneira justa.

Hannah Ferrier já defendeu Nadine em meio às reivindicações de Lexi, e agora Malia se preparou para fazer o mesmo.

Malia White elogia a produção após as alegações de má edição de Lexi Wilson

Depois de três temporadas em Below Deck Med, Malia se tornou próxima da equipe de produção. No show de reunião, Malia e a chefe do stew Katie Flood espalharam a produção na noite da infame luta da tripulação que Lexi começou.

O contramestre até mencionou as alegações de Lexi de que ela estava fazendo uma edição ruim durante toda a temporada. Malia admitiu que o comportamento de Lexi foi muito pior do que o que os espectadores do Below Deck Mediterranean viram na tela.

Em uma postagem recente no Instagram para encerrar a temporada, Malia compartilhou fotos do último dia de filmagem com uma mensagem sincera de elogio à produção.

Algumas fotos divertidas do nosso último dia de filmagem! Obrigado por uma temporada incrível! Um grande grito para os que estão por trás da equipe de filmagem e produtores que fazem este show o que é, o contramestre legendou o post nas redes sociais.

Uma postagem compartilhada por Malia White (@maliakpwhite)

Malia também mostra amor à equipe de Lady Michelle

Não há dúvida de que o elenco da 6ª temporada tem um dos laços mais fortes da história do Below Deck. Bem, além de Lexi e Delaney Evans, que não são próximas de nenhum dos outros membros do elenco por razões óbvias.

Você pode gostar também: Quando é o final da sexta temporada de Below Deck Med e reunião?

A tripulação de Lady Michelle, menos Capitão Sandy Yawn, até passamos um tempo juntos em Split depois que as câmeras pararam de rodar. Malia tem elogiado continuamente sua tripulação de convés, Lloyd Spencer, David Pascoe e Mzi Zee Dempers, e mostrou amor por Katie e pela cozinheira Courtney Veale.

Antes do show de reunião da 6ª temporada, Malia deu um grito para seu novo grupo de amigos.

Este é o final desta temporada de Below Deck Med! Esta foi minha temporada favorita de filmar e terminou com um grupo incrível de novos amigos. Obrigado por assistir e por todo o apoio! Malia compartilhou.

qual ator é a nova voz do sr. amendoim?

Uma postagem compartilhada por Malia White (@maliakpwhite)

Em meio às alegações de Lexi Wilson, ela teve uma edição ruim durante toda a temporada. Malia White agradeceu a produção por todo o seu trabalho árduo para fazer da 6ª temporada um sucesso.

O Below Mediterranean está atualmente em um hiato no Bravo.