That Time I Got Reincarnated As A Slime Datas de lançamento do episódio OVA 3 definidas para 2020: Tensei Shitara Slime Datta Ken OAD de três partes da Fuse para estreia no cinema

That Time I Reincarnated As A Slime anime cena

A espera por That Time I Got Reincarnated As A Slime Season 2 é melhorada por três novos episódios OVA lançados em 2020. Crédito da foto: Studio 8bit

Os próximos episódios de That Time I Got Reincarnated As A Slime OVA 3 foram oficialmente confirmados para serem lançados no primeiro semestre de 2020. Além disso, os novos episódios de Tensei Shitara Slime Datta Ken OVA serão uma história de três partes que inicialmente estreia em um cinema japonês.

Anunciado inicialmente em novembro de 2019, o terceiro conjunto de episódios do Slime OVA é uma história original de três partes escrita pelo autor da série de light novel Tensei Shitara Slime Datta Ken, Fuse. O novo DVD de Anime Original (OAD) mostrará Rimuru ensinando alunos de Shizu como um substituto na Academia da Liberdade do Reino de Ingracia.

Rimuru participa de uma orientação em que os alunos ganham experiência real de combate em campo no evento anual de treinamento ao ar livre da escola. Rimuru fica deslumbrado com o prêmio que espera ganhar e aceita o desafio do professor honorário Jeff. No entanto, um inimigo inesperado aparece diante dos alunos ...!

Tensei Shitara Slime Datta Ken OVA 3 fará sua estreia no cinema Marunouchi Piccadilly de Tóquio em 26 de janeiro de 2020. O evento de exibição contará com dubladores japoneses Miho Okasaki (Rimuru), Chikahiro Kobayashi (Ranga) e Azusa Tadokoro (Chloe).

Os três episódios OVA serão agrupados como parte de edições limitadas dos próximos lançamentos de volume de mangá. O primeiro episódio OVA será lançado com o Volume 14 em 27 de março de 2020, o segundo episódio com o Volume 15, em 9 de julho de 2020, e o terceiro episódio com o Volume 16 em 11 de novembro de 2020.

Essa vez eu reencarnado como um visual principal do Slime OVA 3 Anime

O visual principal de That Time I Got Reincarnated As A Slime OVA 3. Crédito da foto: Studio 8bit

Atualmente não se sabe se o Crunchyroll ou qualquer outro serviço de streaming de anime lançará os episódios That Time I Got Reincarnated As A Slime OVA 3. No passado, o Crunchyroll transmitia os dois primeiros episódios do Slime OVA conforme eles eram lançados em julho e dezembro de 2019. FUNimation também transmitia uma versão em inglês da série de anime.

Você pode gostar também: That Time I Got Reincarnated As A Slime Data de lançamento da 3ª temporada: Previsões da 3ª temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken

o Anime dessa época eu reencarnado como um Slime 2ª temporada foi confirmado para sair em 2020. Espera-se que a segunda temporada da série de anime Tensei Shitara Slime Datta Ken seja lançada na segunda metade do ano. Fique ligado!